Me dêem dicas, mas não quero me envolver com ninguém no momento.

elas perguntam
2 1
eles respondem
24/09/2017 09h06
Uqi. Pare de tentar esquecer. Primeiro passo.
Fora isso vc pode viver fazendo outras coisas, outras amizades... Mas não tente esquecer nada.
anônimo
24/09/2017 09h40
Deleta a pessoa da sua vida (delete whats, face, etc) e foque em você e nas coisas boas que virão para o futuro
elas respondem
24/09/2017 09h34
Tente cuidar de voce: academia, ver filmes, cinema, cuidar de você (cremes, cabelo...) isso tudo para melhorar sua autoestima... saia com suas amigas e sim não se envolva com ng q só a fara sentir pior