Você de 4 e o cara te comendo por trás, então você leva para trás uma de suas mãos e segura a perna dele.... É um sinal de que o troço tá quente, vc está gostando e quer com mais força?

eles perguntam
4 3
elas respondem
24/09/2017 09h52
Eu adoro fazer bem assim mesmo, levar uma das mãos para trás e agarrar uma das pernas e puxar com força na direção do bumbum...as vezes é para fazer com mais força sim, mas também é sempre um sinal que estou gostando muito mesmo, uma maneira de carinho, já que não tem como pegar nenhuma outra parte do corpo, só agarrando a perna mesmo. Uma forma de aumentar a cumplicidade, a proximidade sexual naquele instante.
anônima
24/09/2017 10h55
Depende qdo eu faço no meu namorado é pra mostrar que eu tô gostando mas já fiz tb pra ver se o cara vinha com mais força.
Lou
24/09/2017 16h49
Acho que nunca fiz isso, não nesta posição. Quando quero com mais força, falo com todas as letras, para não haver engano. Mas um toque, uma carícia é sempre um bom sinal.
anônima
24/09/2017 15h59
Uma mistura dos 3 com o famoso "não para" kkkk. TOP
eles respondem
24/09/2017 09h44
Quando vc transar vai entender
24/09/2017 15h09
Você gosta de agarrar a perna do macho por trás? huashuauhsa
anônimo
24/09/2017 10h47
adoro pegar uma mulher assim