quando tô com a mente vaga, no fundo tenho medo de perder meu companheiro, e desde do início sempre fiz e faço de tudo por ele, levo ele pra sair pago tudo todas vezes, ele ganha 5x mais que eu mas nunca sobra dinheiro pq ele gasta com o PC dele, não ligo pra isso inclusive ajudei a pagar uma parcela esse mês. Só que se eu não chamo para passar o final de semana juntos a gente não se vê, amo ele mas acredito que ele se acomodou nesse relacionamento.

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
10/02/2024 18h42
O cara prefere um PC do que uma mulher
anônimo
10/02/2024 18h48
Termina essa bosta.
anônimo
10/02/2024 18h51
Já era isso q vc chama de "relacionamento".
anônimo
10/02/2024 18h55
Eu sou apaixonado por hardware, gastei cerca de 5 mil no meu computador, porém nunca deixei de levar a minha namorada pra passear, e quando ela está em casa eu nem jogo, ela só vem final de semana pra minha casa, já que durante a semana trabalharmos, se a situação for realmente essas que você tá descrevendo indico você tomar providências.
17/02/2024 14h36
O PC é melhor
elas respondem
10/02/2024 18h51
melhor terminar, o cara caga muito pra vc, prefere gastar com peças de computador do que com a namorada
10/02/2024 19h39
Gastando assim com um PC, ele tá pensando o quê?! Que vai virar um novo Bill Gates?!
Ele se acomodou, sim. Infelizmente vc nunca deveria ter pago nada do seu bolso, nem as saídas nem a parcela. Vc tem duas possibilidades: ignorar e não gastar mais nenhum centavo, e esperar pra ver se ele acorda pra vida e começa a ter atitude. Ou, abrir o jogo e falar como vc está se sentindo e como ele tem te deixado de lado por causa de um computador.
Eu iria na primeira opção. Se ele realmente gosta de vc, quando ele perceber que vc não vai ficar mais fazendo tudo pelos dois, talvez ele mude.
10/02/2024 18h56
Vixi Maria, já namorei um assim o cara simplesmente passava a noite jogando quando era pra ficar CMG não ficava 2 horas acordado. O cara gasta mais com o PC do que com vc. Se ame antes