Minha namorada é muito dramática, zanga por qualquer coisa, mando mensagem não responde se faz de vítima e reclama que não dou atenção

elas perguntam
1 2
eles respondem
24/09/2017 09h56
Depende de onde estou. Às vezes eu nem vou, a mensagem já faz isso...mas se precisar ir lá...o que me leva é o uber, bus, bike. Depende.
elas respondem
anônima
24/09/2017 10h13
Nossa, ela é doida. Não tenho paciência com gente assim.
anônima
24/09/2017 10h26
Muitas amigas minha tem problemas assim com a namorada e continuam juntas
Me sinto estranha presenciando esse tipo de briga as vezes porque, não entendo o ciúmes
Eu realmente sou muito despreocupada com esse tipo de coisa