1.76K  28/10/2019 17h43

Porque muitas vezes quando uma mulher vai perder a virgindade na posição mamãe e papai o pênis ou não entra ou tem dificuldade pra entrar?? E quando a mulher vai por cima ele entra sem demora??

elas perguntam
4 5
eles respondem
24/09/2017 10h00
Anatomia. Posição "aberta ou fechada".
Se vc ficar em tal posição o assoalho pélvico fica de um modo...se mudar...outro.

Enfia o dedo na buceta em pé, depois agache e faça a mesma coisa...
Enfim...cada posição vai ter alguma coisa que interfira ou deixe mais de boa a penetração. Entenda sobre seu corpo.
10/02/2018 01h25
Mistéééérios !
anônimo
10/02/2018 01h25
Comigo tb a gente tentava e não entrava! Só na cavalgada por cima! Ela gosta até hj
anônimo
10/02/2018 03h46
Esta posição é uma variação evolutiva da posição originária ancestral que é a de quatro.No reino animal ela não existe e a espécie humana a adotou porque permite aos parceiros se verem face a face, se beijarem e verem seus corpos melhor, como os seios e movimento dos quadris. Anatomicamente é antinatural , mas em termos de libido proporciona a fricção do clitóris que gera orgasmos femininos
elas respondem
24/09/2017 10h05
Porque na posição papai e mamãe é o homem que controla a entrada do pênis na vagina, e como ela deve esta apertada de inicio, nem sempre o homem consegue encontrar o jeito certo, sem contar o medo que sentem na hora. Quando a mulher está por cima, ela própria pega o pênis e ajeita na entrada da vagina e vai sentando em cima devagar. Esta posição permite para a mulher um controle total da entrada do pênis na vagina e de acordo com sua vontade.

Foi assim que eu perdi minha virgindade, sentando em cima do meu então namorado e esta posição é tão boa, que consegui ter meu primeiro orgasmo.
10/02/2018 04h24
Falta de lubrificação + penis meia bomba
anônima
24/09/2017 09h57
Não sei
anônima
10/02/2018 01h19
Nao sei, comigo funcionou
anônima
28/10/2019 17h43
Porque é muito pequeno