Só imagino o sexo normalzinho mesmo, romântico. rs No máximo um oral. rs
Será que quando namorar vou me soltar?

elas perguntam
2 2
eles respondem
24/09/2017 10h10
A cumplicidade e confiança na pessoa farão vc se soltar e confessar seus desejos mais depravados, e isso só aumenta o romantismo depois, vc vai ver.
24/09/2017 10h05
Imaginar uma torta de limão não é a mesma coisa que comer uma torta de limão.

E sexo não é algo extraterrestre, viu. O bem safado aí pode te enganar...supervalorizar sexo é dar tiro no pé, invés de rola na ppk.
elas respondem
anônima
24/09/2017 10h09
Acho que vai
anônima
24/09/2017 10h04
O que você considera coisas bem safadas no sexo ??