Perto de pessoas, em festas, com a galera da faculdade, com os caras em fim... Eu não sei conversar, não sou tímida só não tenho assunto e me dá um branco geral. Em festa fico parada no tempo.

Nunca sei o que falar!
Eu posso gostar de alguém mas não consigo atrair nem demonstrar...
Tô me sentindo tão só é carente. ;(
Não tenho amigos, nunca consigo manter relações.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
24/09/2017 11h23
Já tentou ser você mesma? Já tentou ir a lugares que você realmente gosta com gente que tenha algo em comum com você?
24/09/2017 15h12
Complicado, hein, moça. Tente mudar sua rotina, vá à igreja, conheça pessoas boas, faça trabalhos voluntários... não fique parada pensando que as coisas vão mudar sozinha.
24/09/2017 11h16
Os caras em fim...é estado terminal mesmo. Paciência.

O que vc acha interessante e o que te torna interessante?
Bom domingo.
anônimo
24/09/2017 10h32
Estou na mesma situação, se quiser conversar chama no chat.
elas respondem
anônima
24/09/2017 11h30
Converse com um psicólogo
anônima
24/09/2017 10h35
Uma pessoa que não consegue ser feliz sozinha
Não será feliz com outra pessoa
anônima
24/09/2017 12h01
Concordo com a Holly,melhor vc fazer terapia. Vai te ajudar muito a se abrir melhor.Não veja terapia como algo ruim ou de gente doida,é algo q vai te auxiliar.