Terminei com um homem que gostava muito de mim e ele gostava muito mesmo. Era ficante e tínhamos muito em comum.

Bloqueei ele faz mais de um mês e ele não tem mais acesso comigo.

O problema que não entendo é que eu não penso nele, não me recordo mais dele, mas tenho sonhos com ele toda semana.

Exemplos
ele com lágrimas nos olhos pensando que deveria ter me chamado pra conversar pessoalmente

ele conhecendo uma garota e ficava pensando: mas ela não é a [meu nome]

ele conhecendo uma garota e enquanto isso olhava pra uma flor que era mto bonita [mas estava ela estava murcha e não existia mais na vida dele]

O que significa estar sonhando sempre com essa pessoa?
Visto que não penso nele e nem me recordo mais.

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
11/02/2024 00h36
Também não entendo
11/02/2024 00h35
Algo está mal resolvido da sua parte nessa história, me parece que tu te sente culpada por ter terminado.
11/02/2024 00h37
Nada especial, talvez você quisesse que ele ficasse atrás de você.
11/02/2024 01h13
Nosso subconsciente é a parte mais profunda de nossas almas, o 'seu eu' até pode ter esquecido dele, mas o seu 'eu interior' ainda tem sentimentos por ele. Com o tempo tudo vai se alinhar e esses sonhos irão acabar.
anônimo
11/02/2024 01h30
Você não lembra dele, não pensa nele, mas está aqui escrevendo um textão sobre ele. Você pode até mentir pros outros, mas acreditar na própria mentira...
11/02/2024 02h28
Não ajudo.
anônimo
11/02/2024 02h41
Supera menina, mds...
elas respondem
anônima
11/02/2024 00h37
Não acredito que você não pense nele. Não quer dizer nada da parte dele, só da sua.
11/02/2024 00h38
Você pode não pensar mais nele, mas ele ficou na memória.
11/02/2024 02h02
significa que vc ainda tem ele no seu subconsciente
anônima
11/02/2024 02h06
Eu tenho um pouco de conhecimento sobre essas coisas e eu pratico e estudo bruxaria e lhe digo: Quando você sonha demais com uma pessoa como no seu, dependendo do contexto claro e dependendo de quem é a pessoa, como no seu caso é um ex que você ja terminou e tem meses significa que ele esta pensando muito em você e isso meio que prende a sua energia e por isso você tem constantes sonhos com ele, pois como você disse ele gostava muito de você, então os pensamentos dele fica lhe puxando fazendo você sonhar com ele dessa forma. Basta você entender isso.
11/02/2024 02h54
eu não entendi muito bem, mas faça o que seu coração mandar e não o procure mais se não estiver feliz.