É uma porta? Tipo, se ela voltar estarei aqui (?)

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
11/02/2024 00h54
A mina que mentiu pra mim, me enrolou e trocou por outro, a gente tinha um caso super afetivo, aí quando percebi que ela me bloqueou simplesmente não consegui apagar o contato dela nem as conversas, por apego emocional e não querer dar o próximo passo.
11/02/2024 00h55
Se fui bloqueado não sei, acho que não.

Tenho mais de 500 contatos de whatsapp, são no mínimo umas 10 conversas por dia, 24h depois o contato da pessoa já tá mais do que esquecido, nem me passa pela cabeça excluir, eu tenho mais o que fazer.
11/02/2024 00h58
Já fui bloqueado, nunca bloqueei ninguém, não quero, não vejo motivo.
anônimo
11/02/2024 01h01
Eu nunca bloqueio e ninguém nunca precisou me bloquear.

Mas se eu for bloqueado eu apago tudo da pessoa não tem pq eu manter um contato de quem me deu Block.
anônimo
11/02/2024 01h10
Ainda não fui bloqueado, não apago o contato porque a atalho para conversa fica nas últimas posições, escondido. Por que vou apagar coisas que não lembro? Gasto minha energia para lembrar dos boletos.
elas respondem
maw
11/02/2024 00h53
Se torna indiferente.
anônima
11/02/2024 00h54
Não apagar pra depois jogar o numero no buzzr

Brincadeira, isso seria um cu. Não façam isso, se nn querem q façam com vcs
anônima
11/02/2024 00h56
fui bloq pra não mandar mensagem pra ele quando ele estiver perto da namorada