Meu marido e eu somos muito próximos do tio dele e da esposa dele. Eles já vieram aqui em casa e tudo mais. Eu conversava com o tio dele por mensagens, coisas básicas do dia, como por exemplo planos de ter filho com meu esposo e etc. Ele falou uma coisa pessoal sobre ele, que ele estava pensando em se separar, então eu falei que ficava triste, mas que desejava o melhor pra ambos, tanto para ele, quanto para a esposa dele, que sempre foi simpática comigo.
Há um tempo atrás ficamos sabendo (meu esposo e eu) que o tio dele estava trocando mensagens com a prima de uma colega minha. Mensagens bem intimas (Nudes e etc), mesmo ele sendo casado. E fiquei sabendo também que a menina estuda na mesma escola que eu.
O tio dele tinha meu número no wpp, porque meu esposo na época estava sem celular e como eles trabalhavam juntos, ele falava com ele por lá. Até que eu postei uma coisa na mesma escola que a menina e depois uma indireta sobre mulheres que se envolvem com homem casado.
Enfim, só sei que no final de tudo no mesmo dia ele me bloqueou, mas no mesmo dia fiquei sabendo que ele havia se reconciliado com a mulher dele. E percebi que ele se afastou das redes. Eu havia mandado mensagem perguntando se era verdade que eles haviam se reconciliado, e ele não falou mais nada, só me bloqueou. Sendo que ele já tinha falado comigo. Não sei se ele tinha intenções comigo, e eu nunca percebi. Enfim, queria saber se fui inconveniente ou não. Pq a gente conversava sobre vários assuntos... não fiz por mal!

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
11/02/2024 02h21
Vc n fez literalmente nada... Postou indireta? Menina... abaixa a bola, pode ser? N é como se alguém realmente ligasse para as coisas q os outros postam, mds... O tio do seu marido simplesmente pra se reconciliar com a esposa decidiu bloquear vc, pq no fundo ele tinha uma queda por ti e achou melhor n acabar caindo em mais uma tentação enquanto ele voltou a ter uma boa relação com sua mulher.

Não ache q vc é o centro do mundo e tds estão prestando atenção ao q vc faz e dando demasiada importância a td q vc posta e blá blá blá, isso é patético.

N é como se vc fosse a dona de uma empresa multibilionária q tava oferecendo uma promoção que ia mudar a vida de alguém e tds precisassem te acompanhar a cada coisa q vc posta para tentarem se dar bem na vida ou coisa do tipo. A sua provável relevância na vida de 99% do resto das pessoas q te cercam é 0.

Eu ainda acho cômico o quão infantil e presunçosa vc é. "Eu fui inconveniente?" como se os outros vivessem pelo q vc faz, omfg!

"Postei algo e mudou a vida do cara e blá blá blá, caralho eu n deveria ter feito algo tão absurdo, puta que pario eu tenho tanto poder em minhas mãos, eu posto uma indireta e talz e o cara voltou com a esposa e talz e me bloqueou e talz, caralho eu sou a super picones e tenho q ter cuidado pra n acabar matando um com tanto impacto que tem eu mexer 1 dedo. Será q se eu postar uma indireta minha que vou pra Ucrânia, a Russia desiste da invasão? CARALHOOOOOOO! EU N VOU NEM REVELAR Q FUI EU Q PAREI A GUERRA, NINGUÉM VAI NEM ENTENDER NADA VIADO, VAI SER SÓ EU Q VOU FICAR SABENDO Q PAREI A GUERRA COM MINHA SUPER INDIRETA E TALZ! PQP!"

Me poupe, né guria? Pessoal da sua geração quer ter impacto social a força, enquanto td q fazem é compartilharem imagens de merda com a sensação de "lacreeei viado! eu sou tão bom, minha nooosssa, olha oq eu posteeei" q nojo!

Por isso o Brasil n vai pra frente, olha os indivíduos q habitam esse país...

Devia ter como mudar a nacionalidade no site, mt vergonhoso isso.
anônimo
11/02/2024 01h06
Não, o errado é totalmente o tio do seu marido.
anônimo
11/02/2024 01h05
Caramba
anônimo
11/02/2024 01h18
Só não entendi o motivo dele ter intenções com você.
Não sei se entendi bem, mas parece que ele percebeu que você sabia do erro deles voltou com a esposa eu não que papo com você, porque você sabe só erro dele.
11/02/2024 02h26
Não li, grato pelo aviso.
elas respondem
anônima
11/02/2024 01h08
Ele te bloqueou pra vc não interferir no casamento dele. Quando alguém te contar uma coisa e não pedir opinião, não dê nem poste indiretas. Qual a idade deles?
11/02/2024 01h39
Vc tem que parar de se intrometer no casamento dos outros.
anônima
11/02/2024 01h47
Inconveniente foi ele
11/02/2024 01h56
errado, incoveniente e varias outras de ruim é ele!
anônima
11/02/2024 02h45
Lição que fica ne.
Fale sua opnião apenas quando for solicitada.