Antes ele era carinhoso e atencioso comigo, demoramos a sair (por causa de problemas pessoais meus) hoje em dia ele não é mais assim... ele perdeu o interesse?
Obs: ele continua conversando comigo, mas se eu parar de cv ele não me chama no outro dia, não é mais como antes.

elas perguntam
10 3
eles respondem
anônimo
24/07/2019 18h28
Demoraram mas saíram?
anônimo
24/09/2017 12h22
perdeu o interesse
24/09/2017 13h33
Infelizmente parece que sim
Mas não se abale com isso, vc tem a vida toda pela frente
24/09/2017 12h24
Vou ver com ele. Assim ele passa a ter mais interesse em mim que tenho disposição de perguntar diretamente.
24/09/2017 15h18
Termina logo.
anônimo
23/07/2019 13h06
Sim
23/07/2019 13h07
Ainda estão juntos ou já terminaram???
24/07/2019 13h15
Sim perdeu ou esta com algum problema.
24/07/2019 15h10
Como vc disse vc tem seus problemas, ele não vai ficar 100% da vida dele pra vc entende? ele não perdeu interesse apenas esta te deixando em Paz. Se vc quer achar um PAU MOLE aqui deve ter de monte! um cara grudento tem de monte. Quando o cara não quer mais nada ele vai dar desculpa pra não sair com vc se vc chama ele 1 2 e 3 vezes pode esquecer ai sim ele não que mais nada. Mas pelo que vejo ele ainda sai com vc detalhe se vc começa a ignorar ele simplesmente vai sumir da sua vida talvez ate te chame uma ou duas vezes.
anônimo
24/07/2019 18h14
Parece que alguma coisa você fez que fez ele perder o interesse (ou então ele achou uma opção melhor durante esse período). O que você aconteceu pra vocês demorarei a sair (ou no dia no encontro)?
elas respondem
anônima
24/09/2017 13h29
Eu acho que nesse momento vc deveria parar de demonstrar interesse e carinho por ele, parar de correr atrás ai quem sabe ele ver que ta quase te perdendo e volte a te dar atenção, saia mais com as amigas, se divirta e se arrume mais e mostre que não depende dele pra ser feliz ai ele vai ver que vc ta diferente e vai ficar pensando o pq vc ta assim ai tem chances dele se interessar de novo.
anônima
24/09/2017 12h34
Sim, perdeu o interesse. Acontece muito quando o cara está ansioso para ficar com a garota, e como demorou muito, essa vontade vira tipo obsessão. Depois que ficam, a vontade passa.
É como você querer muito aquele celular que não pode ter, depois que consegue, não terá mais a importância que tinha antes. Seus olhos se voltará para aquele outro celular que você ainda não teve.
24/07/2019 13h20
Parece que sim