1.79K  24/09/2017 22h33

Às vezes vc gosta da mina e tal, mas ela é dqlas que tá em todo rolê, festas, mas vc não é de comparecer em todos eventos, prefere algo menos barulhento tipo uma noite de pizza com os amigos. Mesmo com essas diferenças seria possível um relacionamento entre ambos?

eles perguntam
3 6
elas respondem
24/09/2017 22h13
Eu não acho que seja possível, depois um vai ficar querendo sair e o outro não vai querer e sempre vão brigar por causa disso, depois a pessoa que é festeira vai se arrepender de ter um relacionamento com uma pessoa caseira, pois acha que ela não sabe a aproveitar a vida.
24/09/2017 22h18
Difícil, depende do grau de interesse... Mas tudo é questão de conversar e entrar em um acordo, eu acredito que quando duas pessoas querem ficar juntas de verdade, não tem empecilho nenhum que atrapalhe, é só uma questão de ceder um pouco...
24/09/2017 22h33
Não.. . Agora todo mundo diz que não dá certo.. ..
Antigamente não era assim, mas o povo teve que quebrar a cara pra ver que não dá certo..
eles respondem
anônimo
24/09/2017 13h59
Comigo não!
anônimo
24/09/2017 13h57
Cara, complicado, mas creio que depende da mina
24/09/2017 22h15
Cara, acho que teria que achar um meio termo sabe? Voce tem que ceder e ela tambem, para fazer dar certo.
Mas complica as coisas, sem duvida
anônimo
24/09/2017 22h19
Não combina.
24/09/2017 22h22
Depende o quão rolezeira e caseiro ou pizzeiro vc é,se não forem tão radicais e ao extremo das duas modalidades há uma possibilidade.Mas é complicado,alguém sempre vai ter que se sacrificar pra fazer as vontades do outro...eu mesmo já terminei por causa dissoo
anônimo
24/09/2017 22h28
Não e não, a não ser que você queira ser corno.