Então eu saí com um cara e algo, que pelo menos pra mim foi a primeira vez, aconteceu... Ele amolecia durante a penetração, aí um minuto dois minutos depois tava em ponto de bala de novo, demorou muuuito pra gozar e detalhe só conseguiu quando fui bater uma pra ele... Alguém já passou por algo assim também pra me dar uma luz? Tipo, eu pretendo sair com ele de novo, mas fiquei receosa de ser algo comigo e ele talvez não querer...

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
11/02/2024 12h02
Ele deveria estar ansioso, provavelmente na próxima pode broxar ou ficar melhor
anônimo
11/02/2024 12h05
Pra mim nao, vai te fuder pra lá
anônimo
11/02/2024 13h31
Punheteiro nato
elas respondem
anônima
11/02/2024 11h58
acho q ele so tava nervoso, ja q amolecia mas voltava, ruim se ele tivesse broxado d vez, agr sobre gozar so qnd bateu uma n sei
anônima
11/02/2024 13h27
Kkkkkk ter pau deve sr legal né, tenho curiosidade para saber como é para ele subir, apesar q nós temos clitóris e ele fica ereto/durinho também