1.14K  09/07/2015 20h11

Bom, sou casada e há 3 meses tive bebê. Meu marido se afastou desde a gravidez e até hoje não quer sexo comigo. Desconfio q ele tenha outra mulher na rua. Ele sempre diz q não tem nada, e q não me procura pra transar pq o bebê dorme tarde, pq ele acorda cedo pra trabalhar, pq está cansado, enfim mil desculpas. Oq me deixa chateada éh q eu me cuido. Cabelo, sombrancelha, depilaçã, unhas estão sempre em dia. Sóh a barriga q ainda tenho um pouco, mas mesmo assim, na rua sempre sou elogiada por outros. O problema eh q eu tô louca já. Preciso muito fazer sexo. Mas aqueeele sexo com pegada mesmo! Tenho um amigo colorido q já saímos algumas vezes no passado. Ele éh super cuidadoso com o corpo, alimentação, e tals. Toda vez q eu ou ele tinha vontade agente se encontrava ficava e tchau. Ele não sabe q tive bebê pq nunca mais nos falamos, mas achei o face dele e estou pensando em chamo-lo pra matar a minha vontade como nos velhos tempos, já q meu marido me evita e não me quer. Oq vcs acham?

elas perguntam
6 5
eles respondem
05/07/2015 10h33
Bom acho que vc deve primeiro ser sincera com seu marido e falar oque vc esta sentindo e oque vc quer.
Se nada mudar, falo por experiencia própria filho não segura casamento. Largue esse homem e seja feliz com outro que te coma com força e vontade.
05/07/2015 12h20
Converse com seu marido e se nada der certo, termine o relacionamento.
A traição pode ser algo que te satisfaça temporariamente mas que você acabe se arrependendo depois... Você acha que ele te trai, mas até o momento são apenas especulações, já imaginou ele descobrir que você o traiu? Não sei como é a relação de vocês, mas não existe dor maior pra alguém descobrir que a pessoa que ama o decepcionou desse modo.
Namoro há 7 anos e a minha vida sexual com a minha namorada foi sempre muito complicada, aos poucos ela vem melhorando, mas eu nunca cogitei traí-la, porque por mais insatisfeito que eu esteja em um relacionamento, acho que trair vai muito além de disso.
05/07/2015 03h22
Se ele sempre sentiu tesão por voce, pq não vai sentir agora!? mas o que pesa nisso ai é o lance do casamento e tals.
anônimo
05/07/2015 12h35
Eita cara escroto. Não consigo entender como tem homem que faz isso...

Você pode colocar alguém atras dele para ver se ele está realmente te traindo... Ou, vá satisfazer suas vontades.

Eu acho que quando se tem um relacionamento desse nível, é obrigação do homem satisfazer as vontades sexuais da sua mulher, e não magoar ela mais!

Bjs, e boa sorte!
05/07/2015 22h48
Se abra com seu marido e seja sincera de como você se sente.

Você ACHA que ele está te traindo né, não tem certeza.
Ser traído(a) deve ser horrível ai você vai devolver na mesma moeda? nada disso, converse com ele veja o motivo, se você é bem vaidosa não sei o porque dele fugir tanto assim, tente resolver isso com uma boa conversa e dê um tempo pra ele se nada disso resolver você pode se separar, filho não é motivo pra manter casamento.

Ah e antes de trair ele, investigue pra ter certeza de traição por parte dele.
anônimo
09/07/2015 20h09
Olha, bata um papo com ele, relembre como era antes do bebê e diga que você agora é mãe, mas ainda é mulher, tem tesão. Diga que está sentindo falta dele, do sexo, do beijo, da pegada. Pode ser que ele esteja tão inseguro quanto você e até que esteja pensando a mesma coisa. Você agora é mãe do filho dele, olha que responsa esse cara pode não estar tendo sobre os ombros achando que está sozinho no mundo para fazê-los bem?
Se ainda assim não der certo, parta pra outra, ele sabendo ou não. Seja feliz.
elas respondem
05/07/2015 11h07
Desancana de seu corpo, converse com marido. É um período novo pra vocês dois. Trair não vai mudar nada, talvez só piore. Boa sorte
anônima
05/07/2015 12h11
Olha, já vi diversos casos assim como o seu. Minha tia teve filho ano passado, e ela levou meses pra conseguir voltar com a vida sexual com o marido.
Não sei o por que dessa perca de interesse, se é por causa do corpo, da recuperação, da situação em si... enfim, tem vários homens que sentem tesão até por mulheres grávidas com aquela barrigona, é relativo.

Não deixe essa sua "fome" atrapalhar seu casamento, abre o jogo com ele, fala a verdade, mas não seja grossa nem rude, não o pressione. De resto, continue se cuidando muito, você faz muito bem em ser vaidosa! Não relaxe. Mostre que você se preocupa mesmo com seu corpo, vá fazer umas caminhadas, use roupas sensuais, cremes, perfumes, maquiagens. E vai provocando... muito.

Só pense em divórcio ou em outro homem, se nada disso der certo. Mas espere um pouco, e pense antes de tomar uma decisão precipitada.
05/07/2015 03h14
Será q esse meu amigo pode não querer pq estou ainda na recuperação pós parto? Tipo o meu corpo ainda não está 100%. Na verdade está uns 60% rsrs...
05/07/2015 12h01
Minha cara converse com seu marido, diga como se sente, enfim...trair n é a solução.... Caso dpois da conversa ainda fique esse clima chato...termine e seja feliz ;)
09/07/2015 20h11
Esse relacionamento não ta legal já faz tempo.