Boa tarde, pessoas. Sou nova por aqui,esta é minha primeira experiência no site. Vou resumir a história pq ela é grande.
Conheci um rapaz ha 3 meses atrás. Ele veio de outro estado à trabalho, nos conhecemos no happn (tipo o tinder) e nos envolvemos de tal forma q começamos a fazer planos. O trabalho dele aqui ñ rolou, ele tinha uma pendência na cidade dele p resolver e voltou. Vinte dias atrás eu tive um até que de ciúme por ve-lo seguir uma certa mulher no insta e nós brigamos.Tenho problema com ciúme e eu já comecei a tratar. O fato é q estavamos até nos acertando, quando mandei um print de um cara pedindo meu número e meu ex ficou com raiva pq eu o estava seguindo. Achou q eu estivesse enganando-o,dando bola pro cara, sei lá. Tivemos uma única conversa por voz após o término e só fizemos brigar. Sumi das redes por uma semana e qnd voltei, meu ex ja tinha me deletado de td. Msm sem ter tido culpa, pedi desculpas e fiz td pra voltarmos, porém sem sucesso. Ainda o amo e tô mt triste!

elas perguntam
5 7
eles respondem
24/09/2017 14h22
Desculpa, mas não parece que houve amor em momento algum, no máximo paixão.
Vc deve ser nova, ainda vai conhecer alguém no futuro e até lá muitas paixões virão, cada uma mais intensa que a anterior (é o que vc vai achar) mas a vida é uma caixinha de surpresas
anônimo
24/09/2017 14h09
Relacionamento a distância é foda. Não tem mais o que fazer, o jeito é seguir em frente. Você vai superar.
anônimo
24/09/2017 17h38
3 meses... Amor...!?
anônimo
24/09/2017 17h52
Ele não tem interesse em você, está claro não é?
Você deu um empurrão e pronto ele sumiu, apagou tudo.
Acho que isso demonstra que ele quer seguir a vida, foi apenas uma 'relação', vida que segue.
25/09/2017 00h27
Eu ate acho que possa surgir amor em 3 meses. A diferenca e que no seu caso nao foi.
Voces nao souberam manter o relacionamento e ele nao evoluiu. Isso se deve a falta de confianca e dialogo entre voces.
Dificil ter volta
elas respondem
anônima
24/09/2017 14h16
Amor em 3 meses!?
Desencana! Conheço pessoas que namoraram a distância, o relacionamento terminou e uma das partes faz até tratamento psicológico. Isso não dá certo, se não houver previsão de uma hora os dois morarem próximos, fode com o psicológico de ambos.
anônima
24/09/2017 18h05
Tenta desconstruir o ciúme senão você nunca vai conseguir um relacionamento duradouro
Ciúme é um sentimento egoísta e inseguro.
- Você tem que CONFIAR no cara: se ele te trair aí já é outra história mas a culpa não vai ser sua
- Ele não é sua propriedade: Ele é um ser humano e tem direito de sair com os amigos e ter a sua liberdade
- Você precisa parar de ser insegura. Não alimente as suas paranóias, se ele está contigo é porque gosta de você
- Um relacionamento pode acabar por qualquer coisa, então aproveite o presente
- As pessoas mudam, se você ficar com no pé dele uma hora ou outra ele vai cansar de você
- Privacidade é essencial, não fique stalkeando e não mecha nas coisas dele

Siga essas dicas para poder entrar em outro relacionamento
anônima
24/09/2017 14h44
morenaa10
anônima
24/09/2017 14h10
Só uma pergunta: no meio disto tudo, vocês chegaram a ser ver pessoalmente, ao menos uma vez?
anônima
24/09/2017 17h41
Tudo pra vocês é amor, se a buceta coçar um pouco é amor, ah me poupe.
24/09/2017 18h12
Péra, vc mandou print de um cara pedindo seu número?? Pra que, meoo???
25/09/2017 00h22
Você conheceu ele pela internet, sabe la se ele é casado.. . Fica esperta....