2.16K  11/01/2020 00h47

Sempre começam as conversas normais. Depois te bloqueia. E isso já aconteceu umas 15 vezes. No entanto só vive online mas não sai da sua porta atrás de você,por mais que você diga que já que nas redes sociais ele prefere conversar com outras,pois que vá pessoalmente atrás das outras também. Não consigo entender a cabeça dessa pessoa. Às vezes quando estamos nas redes sociais pergunto se incomodo e ele diz que nunca incomodo,no entanto dá umas crises de loucura e bloqueia de novo...

elas perguntam
5 9
eles respondem
anônimo
10/05/2018 01h15
Me admira você se sujeitar a isso 15 vezes? hahaha 1, no máximo 2 vezes ainda va lá...mas 15? porra...
24/09/2017 14h56
Bloqueia ele tb... O cara não merece a sua atenção...
anônimo
24/09/2017 15h24
Comigo é digamos, pior! Ou...mais desanimador...
Te imagina na seguinte situação tá:- vc vê e visita vários e vários perfis de caras, velhos, novinhos, não importa, desde que claro, qualquer um te "agrade" fisicamente (fotos). Tá! Ae, vc envia sua 1a mensagem pro bofe, um Holá, um simples oi, podemos conversar? Tipo assim! Vc envia pra uns sei lá...100, 200 caras! E passa dia após dia, e vc viu que a maioria visualizou sua mensagem e nem um oi de educação te retornou!?? Imagina isso???
(Claro, que sendo mulher, praticamente todas terão mensagens chegando, de vários caras)!
Com isso como ex, eh assim que acontece comigo! Nem me bloqueiam, simplesmente porque, nem ao menos, me dêem uma 1a chance de contato! E olha, no meu caso, juntando todos os sites tipo badoo, lovoo, qeep e similares, da muito mais de 200 contatos enviados e nenhum retorno! Nenhum.
Simplesmente, esses "contatos", nem se quer, visitam meu perfil, pra ver ao menos, minhas fotos e "meu conteúdo"!'
Isso sim, eh desprezo e não tem como dizer que não afeta a estima da pessoa!
26/10/2017 00h49
Bloqueia ué
anônimo
07/07/2018 20h53
Não sei
elas respondem
24/09/2017 15h34
Essas merdas de redes sociais, só servem pra estragar os relacionamentos!
anônima
19/01/2018 21h11
Ele é infantil bloqueia ele
anônima
28/10/2017 10h24
cuidado ele pode ser um psicopata hahah briqs,nossa que estranho bloquei ele tambem
19/01/2018 21h17
noooossa 15 vezes? e pessoalmente ele age assim tb? Parece q ele não quer nada serio e achou alguem q aceita tudo q ele fizer sem questionar..Para ele esta tudo perfeito.E pra vc?
10/05/2018 01h22
Que carma
Se afasta de vez, para de ser boba
anônima
10/05/2018 01h27
Bloqueia ele moça, ele não te merece.
10/05/2018 03h07
Tem namorada ou alguém bem próximo disso...
11/01/2020 00h24
Tbm queria saber.
anônima
11/01/2020 00h47
E você ainda da atenção para uma pessoa dessa?