Vocês reparam mesmo nos ditos defeitos que a gente insiste em dizer que tem? Ex, celulite, aquelas dobrinhas dos lados, depilação, estrias e etc.

elas perguntam
3 3
eles respondem
24/09/2017 17h43
Reparamos, e como as vossas preferências estéticas influenciam, mas há coisas mais importantes na verdade. Não tentem ser perfeitas, aproveitem o momento e estejam é em sintonia. ;)
24/09/2017 18h15
Reparo sim, mas não muito, se eu gostar realmente da mulher e o sexo foi prazeroso pra mim e pra ela, a vontade de continuar junto não vai diminuir porque notei celulite e estrias quando ela estava nua.
Pra mim isso não atrapalha, o que impede certas coisas de ser até melhores é também essa insegurança de muitas mulheres com o corpo.
Tudo bem se a pessoa quer fazer algum procedimento que faça bem e quer mudar algo para se sentir mais segura, mas não ligo pra celulite, estrias, isso é o de menos quando gosto da pessoa e sou correspondido.
24/09/2017 18h27
Reparar ate reparo, mas me importar....não
elas respondem
24/09/2017 15h12
depilação repara sim! hahaha isso eu tenho certeza
anônima
24/09/2017 17h34
O que percebi é que eles reparam sim, não vão deixar de transar por causa disso, mas depois que o tesão passar eles decidem com base nisso se haverão outras vezes ou não.
24/09/2017 18h25
Colega, coloca na sua cabeça que eles tb têm os defeitos e inseguranças deles. Tá todo mundo no mesmo barco.
Todos reparamos, a menos que a pessoa seja cega. Mas daí a se importar com isso são outros quinhentos