Se alguém perguntar se já namoraram, vocês consideram um romance virtual como um namoro?

elas perguntam
4 1
eles respondem
11/02/2024 19h04
Quem tem que considerar são os envolvidos. Tem gente que casa, na igreja, com tudo que tem direito e parece que não levam nada disso a sério, vivem agindo como se ainda estivessem esperando outro alguém, com o radar ligado para qualquer coisa.

Da mesma forma que uma pessoa pode trair a outra pelo virtual.
11/02/2024 19h02
Não mesmo.
anônimo
11/02/2024 19h07
Obvio que nao. É tipo namoro de habbo hotel.
elas respondem
anônima
11/02/2024 19h07
Acho uma perda de tempo e ganho de cornos.