Conheci um rapaz e ficamos nos amassos e tals e outro dia marcamos e nos encontramos e transamos .
Tem alguns dias e hoje ele colocou na foto de perfil uma foto com uma moça. Minha curiosidade é será que ele já estava namorando quando ficamos ou arrumou ela agora? Pergunto pra matar minha curiosidade ou finjo que nem vi.
Detalhe eu fiquei com ele na frente de todo mundo nessa festa.

elas perguntam
6 4
eles respondem
11/02/2024 19h11
Se vocês sabem que vão ficar com ciúmes do ficante, porque não namora com a pessoa? Vocês são muito é frescos.
anônimo
11/02/2024 19h11
Deve que acabou tudo entre vocês, acho que nem precisa perguntar.
anônimo
11/02/2024 19h13
Ele pode dizer que sim, e vc se sentir usada? Ele pode dizer que não, e vc se sentir preterida? Vc pode não perguntar e ter que aturar a curiosidade por um tempo? Qualquer coisa que vc fizer te trará consequências, sou para vc
11/02/2024 19h42
Era só ficante. Vida que segue
11/02/2024 21h22
Se fosse comigo,não ligaria de voce perguntar,responderia numa boa.
Mas aí depende de como ele encara essa pergunta
11/02/2024 21h34
Não perguntaria nada.
elas respondem
anônima
11/02/2024 19h26
Coisas que tem que fazer antes de se envolver com um cara,primeira perguntar a quanto tempo está solteiro pq se for recente ele não vai querer nada sério,segundo demorar um tempo antes de ter algo mais íntimo com o cara,terceiro tem que mandar a real sobre a sua intenção des do começo pq se ele só quiser casual ele vai meter o pé.
anônima
11/02/2024 19h19
Ele já estava com ela bem antes de ficar contigo, agora deve ser namorada.

Mania de mulher trouxa sair já trepando com estranho no primeiro encontro sem saber nada do cara. So se ferra.

Eu cairia fora e nem perguntaria nada.
anônima
11/02/2024 19h11
Tem quanto tempo q ficaram? Pq namoro n é algo imediato e se já tá postando foto de casal é pq o relacionamento já tem uns meses no mínimo.
anônima
11/02/2024 21h37
Obviamente ele já tava com ela antes de ficar com você.