tudo indica a um término, quero realmente isso eu amo ele meu primeiro amor, mas infelizmente ele me causa choro todas as noites mal me responde inventa desculpas pra não me ver, só que eu falo que quero terminar ele faz joguinhos comigo e me sinto mal com isso, não é só terminar e pronto tenho medo de acabar e ser infeliz não conseguir seguir em frente.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
11/02/2024 19h35
Termina e dê prioridade à sua vida, um dia você se apaixona de novo.
11/02/2024 19h37
Termine, vá ser feliz, nos livrar de pessoas que nos deixam pra baixo, é libertador.
anônimo
11/02/2024 19h38
Parece que só existe 1 homem no mundo
elas respondem
anônima
11/02/2024 19h35
termine e sofra msm, quando for la na frente vc vai se questionar como gostou disso, um macho meia boca manipulador, vc do futuro vai agradecer
anônima
11/02/2024 19h37
Quais joguinhos ele faz quanto você diz que vai terminar ?