Meu namorado me pediu pra ir pra roça com ele, só que em cima da hora, no mesmo dia queria me buscar, detalhe : eu odeio roça e ele sabe disso, tentou de todos os jeitos me convencer a ir, mas eu n quis e agr ele ta bravo cmg, eu entendo ele ficar chateado, mas quando ele n quer ir em lugares que ele n gosta eu respeito, por mais q fique chateada, agr to me sentindo mal pq ele faou um tanto de coisa cmg, estou sendo egoista em nao ir?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
11/02/2024 20h09
Namorar pessoas com gosto diferente tem esse problema
anônimo
11/02/2024 20h08
Não acho que esteja.
anônimo
12/02/2024 00h52
Veja bem
elas respondem
anônima
11/02/2024 20h25
Não acho que você seja egoísta, já que so não quer ir. Acho que seria bom tentar conversar com ele sobre esses bglh d gostos diferentes :/
anônima
12/02/2024 00h50
não sei, eu gostaria de levar meu namorado pra qualquer lugar que eu fosse. ainda mais viagem. entendo ele.
ficaria chateada com isso. pqq é uma viagem. se fossem dormir lá eu nao me importaria pq estaria com ele. não sei