Tudo o que poderia vir a acontecer, o q vcs fazem pra esquecer alguém? Não era carência nenhuma, simplesmente comecei a gostar dele, agora tou mal, até chorei aqui

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
11/02/2024 20h51
Para esquecer uma pessoa é só pegar outra
anônimo
11/02/2024 20h52
Eu só espero o tempo passar. Só o tempo cura.
anônimo
11/02/2024 20h54
Choramos
anônimo
11/02/2024 21h23
Deus dá, Deus tira.
11/02/2024 21h26
Tempo,minha cara.
Só o tempo é capaz de fazermos esquecer algo ou alguem.
Arrume uma distração pra mente,pra evitar de ficar pensando nele,e com o passar do tempo,voce nem vai mais lembrar o que houve.
Mas não se engane de achar que vai esquece-lo rapido.Vai demorar um bocado até acontecer,por isso quando voce se pegar lembrando dele,não pense em desistir do hobby,essa tecnica funciona sim
anônimo
11/02/2024 21h27
Vcs tem q aprender a superar as coisas, mds.
elas respondem
anônima
11/02/2024 21h00
Ficante é só para sexo e não se apegar.
11/02/2024 21h33
Deixa o tempo curar
anônima
11/02/2024 21h31
Sinto muito. Tô passando por isso também, mas eu não chorei. Entendo que vc tem sentimentos por ele, mas pensa, se já deu errado era pq não era pra ser.. pensa que vc se livrou de um homem babaca. Vc ainda vai se apaixonar por outras pessoas, é só deixar no esquecimento esse cara aí.
anônima
11/02/2024 21h31
Chora mesmo, coloca toda a tristeza p fora, isso é necessário p processo de aceitação do fim. Dps pega uma série q vc gosta, faz uma comidinha q vc curte e vai assistir sua série c sua comidinha. Isso ajuda mto!