Tava na escola com meus amigos no fundão, quando um menino tímido que não fala com ninguém saiu da carteira dele dai uns caras começaram a dizer que ele era Lesado e doente mental só porque não falava com ninguém, isso e verdade?

eles perguntam
2 6
elas respondem
11/02/2024 22h10
Aqui na minha região é sinônimo de "bobo".
Aff, sempre tem que ter um grupinho dos babacas.
11/02/2024 23h34
Independentemente dele ser tímido ou não, todo mundo merece respeito. Cada uma.
eles respondem
anônimo
12/02/2024 03h17
Sim, estão tentando difamar o indivíduo para tentar provarem que "são mais inteligentes", típico comportamento de inseguros, ignorantes, e covardes.

Alguém realmente inteligente, jamais perderá tempo tendo esse tipo de comportamento baixo com outros indivíduos. se a criatura precisa se auto-promover sempre para dizer que é inteligente, então é porque nunca foi inteligente.
11/02/2024 21h28
Eu acho que sim,né
11/02/2024 21h28
Vocês deveriam se juntar para espancar ele.
anônimo
11/02/2024 21h43
Depois o lesado vai armado para a aula e o choro pega
12/02/2024 04h14
Deve ser horrível pro cara isso aí, ele só quer ficar na dele. Lesado mesmo são esses caras que ofendem de graça. Por isso escola é uma desgraça pra alguns alunos, esses caras aí só aquietam quando o calado fica puto. Aconselho não ir na deles, pelo contrário, seja gentil com ele, não procure mexer com um homem quieto. Leve isso para sua vida.