Ir la pra antártida bem no centrinho do polo sul e dar voltas ao redor desse ponto, seria como uma volta ao mundo? Na teoria, isso seria como andar no menor espaço da circunferencia da esfera do planeta

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
11/02/2024 21h40
Sei lá
11/02/2024 22h09
Não conta. O eixo é imaginário. Nada me impediria de dizer que esse eixo está exatamente sob meus pés e andar em torno dele.