Ele Coloca a camisinha Igual ao meu ex, Eu lembrei foi Muito do nada e as Vezes quase chamo ele de Felipe (nome do Meu ex)
me sinto livre Pra desabafar aqui, vcs São quase como amigas
4 meses de Término

elas perguntam
14 14
eles respondem
15/03/2024 08h29
Pqp kkkk
Camisinha todo mundo poe da msm forma kkkk
A nao ser q seu ex colocasse plantando bananeira com uma mao so, ai sim era diferentao
15/03/2024 08h21
Pobre do cara que ficou com vc...
15/03/2024 08h28
Kkkkkkkkkkkk imagina você na hora, quase gozando e solta um "não para Felipe" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu pagava para ver a cena
15/03/2024 09h08
Parece que não terminou, tá vivendo o luto e usando pra tapar buraco. Terapia!
anônimo
15/03/2024 08h34
Oi @jazzzmin, bom dia! É, te entendo, tbm ja passei por isso.
15/03/2024 08h24
Pobre do cara que ficou com vc...
anônimo
29/02/2024 19h55
Amor de pica fica.
anônimo
11/02/2024 21h41
Pobre do cara que ficou com vc...
15/03/2024 08h12
Até a eternidade
anônimo
15/03/2024 08h32
muito piranha... deveria ficar sozinha ao invés de fazer outros caras de trouxa.
15/03/2024 08h47
Meu Deus, que pena desse cara, faz um livramento para o mano aí e para sair ele vai...
15/03/2024 09h06
Por toda a sua vida
11/02/2024 21h40
Até sua morte.
15/03/2024 16h07
O quanto você permitir.
elas respondem
15/03/2024 08h31
Gente nesse estado tem que ficar sozinha e não fazendo os outros perder tempo. Mas enfim, já que transaram duvido muito que ele esteja preocupado com isso.
15/03/2024 13h49
eu acho as suas perguntas preocupantes.
15/03/2024 08h33
Até deitada no colo do loiro, eu lembro do morenooo ♫
29/02/2024 20h21
Kkkkkkkk coitado do cara q tá ctg
anônima
11/02/2024 22h05
Até hoje com 5 anos de casada lembro do meu ex, imagina quem tá com 4 meses de término.
anônima
12/02/2024 15h29
Isso foi uma feitiçaria que ele jogou
anônima
12/02/2024 14h54
Tu é louca
anônima
11/02/2024 22h03
Kkkkkkkkkkkpoxa
anônima
15/03/2024 09h05
No meu caso é pior, 9 anos que terminamos e eu ainda penso nele muitas vezes transando com outros...sinto falta do tamanho do pau dele que além de tudo era lindo e perfeito, de como ele sabia me pegar gostoso, do fogo dele, de nossa quimica, nunca vou esquecer.

O sexo que a gente fazia eu nunca mais vou conseguir fazer com outro.
anônima
11/02/2024 21h46
4 meses ainda é muito pouco tempo, relaxa q jaja isso passa!
anônima
15/03/2024 09h20
Amiga, mas aí você não se ajuda. Eu defendo até o fim da minha vida que tanto homem quanto mulher tem que ter um período de purificação antes de se relacionar com outras pessoas, ainda mais se o relacionamento anterior foi longo. Demora muito para se estabilizar depois disso, especialmente para nós, fêmeas. Antes de já ir procurando outro passarinho para voar encima dele, você focou em outras áreas da sua vida? Refletiu sobre os motivos do término, suas qualidades e defeitos durante o relacionamento? Existiu algum trabalho interno no sentido de melhorar sua capacidade de se relacionar com o outro e consigo mesma? 4 meses até poderia ser um bom tempo para se restaurar e encontrar um novo amor, mas se você lembra do seu ex enquanto está tendo relações sexuais com outro rapaz, significa que você não superou ainda. E ainda fala o nome dele pro seu atual... imagina o quanto esse homem fica desmoralizado.
E olha, eu falo isso, mas também sempre lembro do meu ex-namorado também (é inevitável), só que você precisa pegar essas lembranças e ressignificar. Você lembra daquilo, agradece pelos bons momentos, perdoa e se perdoa pelas situações ruins, usa isso para se fortalecer e sabe o que você faz depois? Esquece! Esquece como um forma de respeito pelo que foi vivido. Esquece e olha para as outras pessoas com um filtro limpo, com o olhar cheio de frescor de novidade porque cada um é diferente e peculiar, é único. Não use o filtro antigo e embaçado do seu último relacionamento para enxergar o outro. Troque a lente e apure seu olhar, meu bem. Pense na beleza que é viver coisas novas sem deixar o passado macular tudo, acolher as novas vivências com toda a dignidade e o amor que convém. Isso é forma de valorizar o que você viveu, o que vive nesse momento e o que viverá no futuro.
15/03/2024 13h48
Deveria superar seu ex antes de se relacionar com outra pessoa, não é justo com o rapaz que você está atualmente.
15/03/2024 13h52
Faz pouco tempo que terminaram, gata.
Vai transando, uma hora vc esquece ele.
Quando pegar um que te fizer pedir um copo d'água
anônima
15/03/2024 15h21
dura um tempo... mas passa