Estou conversando com uma menina há um tempo, ontem na conversa ela estava demonstrando interesse, falando que estava disposta a ter relacionamentos, etc... fui sincero e falei que achava ela interessante e queria ficar com ela. Aí ela falou: "Quem sabe, né".

Aí fiquei na dúvida, estou demonstrando interesse, ela também, mas sinto que tem algo errado. Alguma dica?

Seria bom ficar um tempo off? Insistir?
Realmente não sei, ela sempre dar risada, é cordial, me chama constantemente...

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
11/02/2024 22h04
Se vc tá interessado e percebe que ela também está, por que vai inventar de ficar um tempo off? Vc está com medo de tomar atitude colocando obstáculos que não existem. Fique sim um tempo off, vai aparecer outro pra ela.
11/02/2024 22h06
Ela pode não estar querendo dar todas as cartas de cara. Dá uma insistida, dando espaço pra ela também. Chame pra sair, conversar, e vai sentindo. Logo descobre.
12/02/2024 00h09
Sou péssima com flertes porque prefiro a atitude direta, mas se é recíproco tente. Vá com calma, se engatar seja direto e tente.
eles respondem
anônimo
11/02/2024 21h55
Acho que ela não está muito interessada não em....
11/02/2024 22h01
Ela ter dito isso pode significar que ela não quis ser direta, nem todo mundo vai direto ao ponto, algumas pessoas preferem ser cautelosas, que na minha opinião é mais sensato.

Você mesmo disse que ela demonstra interesse, continue conversando e sendo assíduo no seu interesse sobre ela, e tente tirar isso do virtual o mais rápido possível.

Sem pressa, sem agonia, vai equilibrando a conversa que as coisas vão fluir.
Se não fluir tu vai pra próxima, mulher não falta nesse mundo.
11/02/2024 21h54
Bloqueie ela.
anônimo
11/02/2024 21h58
Sim, tem algo de errado: toda mulher é lésbica. Desiste
anônimo
12/02/2024 01h10
Hum