eles respondem
Serei sincero: Hoje em dia é comum as pessoas terem uma vida social agitada pautada no consumo de drogas e fornicação. Eu sou um servo de D'us, tento agir da forma que Ele quer. Por isso não bebo, não faço consumo de nada que entorpece minha mente, nada que altere minha consciência. Por si só, isso já afasta as pessoas. Também não pratico fornicação, não tenho caso com mulher. Quero casar, ter filhos e ser feliz. Sei que é difícil, então estou trocando minha vida de homem de família para apenas um servo de D'us.
Cada tipo de mulher tem seu encanto. As recatadas e quietas têm um charme discreto. Por vezes me despertam o interesse em descobrir seus mistérios. Não tiro conclusões apressadas pelo simples fato de uma mulher ser recatada. Algumas são tímidas e quietas, mas têm muito fogo dentro de si. E despertá-lo significa ser agradavelmente surpreendido. E perante uma descoberta como essa, há um doce prazer em desfrutar de um tesouro escondido por uma aparência insuspeita. E como a discrição é uma virtude, sempre guardo comigo os segredos de uma mulher.
Acho um prazer tirá-las do sério.
Eu teria certo receio, pois ela pareceria estar bastante misteriosa, e se fica quieta até junto de mim, pode significar que está desinteressada ou que perdeu o interesse em mim.
Amo mulheres quietinhas, são as melhores, mas tb tem q ser safadas na hora certa.