tipo é obrigatório? como se a pessoa fosse fracassada

elas perguntam
6 6
eles respondem
11/02/2024 22h53
Às pessoas tem sérios problemas em respeitar o estilo de vida alheio. Como se todos fossem obrigados a seguir um padrão.
anônimo
11/02/2024 22h39
Meu deus kkkkkkk. Como assim, em que planeta você vive? Pelo amor de Deus, filha.

anônimo
11/02/2024 22h41
Para o padrão social, namorar é considerado uma quest principal.
11/02/2024 23h18
É pq é muito comum no nosso país, as pessoas namorarem desde cedo. A maioria das pessoas tem seu primeiro namoro ainda na escola. Eu me lembro que na época que entrei no ensino médio muitos casais se formaram na escola. Isso a galera com seus 14 ou 15 anos. Fora q teve alguns que começaram ainda no fundamental. Por isso esse estranhamento. Mas cada um com sua vida, eu namorei pela primeira vez com uma idade considerada tarde...
11/02/2024 22h37
É muito fracasso para uma pessoa só.
anônimo
12/02/2024 01h14
É obrigada
elas respondem
anônima
11/02/2024 22h41
Eu já tenho 25+ e nunca namorei, costumam achar estranho sim, até evito falar essas coisas. Eu sou bonita só que sou muito tímida e mal saio de casa.. acredito que minha família até suspeite que sou lésbica ou algo do tipo
anônima
11/02/2024 22h41
Pq todo mundo se enche de filho cedo de tanto foder desde os 12 anos e acha q os outros tem q ser iguais a eles
anônima
12/02/2024 00h02
Porque, hoje em dia, o normal é namorar qualquer um e depois vir chorar na internet que tá numa relação abusiva.

Namore quando sentir que vale a pena, o resto é perda de tempo.
anônima
11/02/2024 22h45
Pq até o Bluesão já teve alguém
11/02/2024 22h53
Não é obrigatório, só não é comum. A maioria das pessoas, bem ou mal, se relacionaram com alguém na vida. Só basta saber se é por conta de uma decisão saudável que foi tomada ou se existe algum bloqueio/problema.
11/02/2024 23h55
Entendo bem, por experiência própria: nem dê atenção. Siga seus valores e oque você acha certo. Ninguém tem que achar nada.