Acho atraente mulheres educadas, que falam com voz baixa, dizem bom dia e etc, que respeitam as pessoas, que são humildes e não tem frescura com nada
Já aquelas que só sabem falar berrando e é do tipo barraqueira "ai não levo desaforo pra casa" , que acham que todo mundo tem inveja delas, que só sabem falar palavrão essas coisas, tenho pavor

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
12/02/2024 00h06
Extrovertidas, espontâneas, cultas, inteligentes; que não seguem modinha, que possuem autonomia de pensamento; que possuem um senso apurado de justiça, ética, moral; que não seja fresca com "liturgias", códigos de etiqueta, mas que saiba equilibrar o extravagante e o ponderado; que saiba observar os cenários (ou seja, não vá encher a porra do saco falando de Kurosawa ou o antagonismo de Voltaire contra Rousseau num bar com amigos).
11/02/2024 23h58
Feminilidade, fineza, falar bem, não ser vulgar, não ficar trepando por aí igual uma cadela no Cio...e por aí vai!!
anônimo
12/02/2024 00h21
Atraente:fofa, gentil, carinhosa, não fala palavrão, calma, inteligente
Não atraente: mulheres que falam muito sobre sexo, fuma ou bebe, que gosta de ficar agindo igual homem
anônimo
12/02/2024 01h03
Todas
12/02/2024 01h09
Que a tornam mais atraente: educação, simpatia, sorrir, não ficar mexendo no celular enquanto tá comigo, carinho e safadeza.
Que a tornam menos atraente: ser fresca com muita coisa, dar muita resposta curta ou seca, cara fechada, ignorância...
12/02/2024 23h38
O que me encanta em uma mulher é a delicadeza, o olhar, o tom da voz, as expressões, a educação e a sutilidade, então assim como você não suporto gente que grita/fala alto e que é barraqueira e isso não cabe só a mulheres serve para amizades tbm.
elas respondem
11/02/2024 23h59
"Não tem frescura com nada".
As vezes a pessoa quer viver em aprovação dos outros.

Mas acho que exposição, pra mim, incomoda.
anônima
12/02/2024 00h02
Eu gosto de mulheres educadas e simpáticas. Odeio mulher barraqueira e vulgar.
12/02/2024 00h20
Ser vulgar e promíscua, nem venham com essa de empoderamento. Empoderamento não é isso.
anônima
12/02/2024 00h32
Acho que isso deve ser natural... Não é possivel criar um ser assim.
anônima
12/02/2024 01h36
sim