3.47K  02/10/2017 21h43

Eu sou loira e só tive parceiros brancos. Mais conheci um moço afro descendente e estou com medo desse mito ser verdade.

Quem é ou já viu (excluindo filmes pornos), é verdade que grande mesmo, ou varia de pessoa pra pessoa sem que seja uma regra?

elas perguntam
7 8
eles respondem
anônimo
24/09/2017 22h18
Eu acredito que essa história de promover os homens negros a "dotadões" ´deve ser horrível para alguns negros.

Eu joguei futebol por muito tempo e, após o jogo, era comum nós tomarmos banho nos chuveirões do vestiário, sem divisões entre cada um. Ninguém costumava ficar repararando no pau dos outros, nós apenas nos olhávamos nos olhos e comentávamos sobre o jogo enquanto tomávamos banho. Eu me lembro de um negão, amigo nosso (jogava muita bola!), que tinha o apelido interno, entre os outros, de "Minduim". O cara tinha 1,84 de altura, era forte, mas tinha um membro notoriamente pequeno. Pequeno mesmo.

Acho que essa mania de dizer que todos os negões são bem dotados faz uma sacanagem com alguns outros negões.
24/09/2017 16h08
Desde quando ser negro quer dizer que seja afro descendente, só aqui em banania que vendem isso. A pele n representa 4% do DNA HUMANO, o cara pode ser negão e ter em seu DNA descendência majoritaria europeia. O tamanho do pau n tem relação com aspecto de cor e sim evolutivo, tirando os asiaticos o resto segue uma média com um desvio padrão.
anônimo
24/09/2017 23h13
Medo? kkkkkkkkkkkkkk você devia ter medo era se fosse uma piroquinha
24/09/2017 22h04
Tenho descendência japonesa por parte de pai, e meu pênis é bem acima da média...
Acho que é um pouco de mito essa parada que o pênis depende totalmente de uma genética...
24/09/2017 15h31
Medo? Você tem o que? 12 anos? Morenos são variações de branco com negro, minha fia. O que é ser negro? A cor da pele tem a ver com a pigmentação na pele, estude, minha fia. Nada tem a ver com tamanho de rola. Assim como existem brancos de pau grande, há negros de pau pequeno e vice versa.

Eu sou LOIRA. Você ser loira quer dizer que sua buceta é menor? O que tem a ver a cor do seu cabelo com isso? As mais safadas e abertas, e que melhor aguentam nos filmes pornos, na minha opinião, são as loiras. As negras e morenas costumam ser até mais delicadas em muitas situações.

Ou você é fake, ou é muito infantil. Medo de rola? Fica com mulher então, meu.
anônimo
25/09/2017 00h33
Eu sou africano
24/09/2017 22h01
Ate onde eu sei a media e quase a mesma. Nao vai fazer muita diferenca ser negro ou branco, vai ser mais do individuo mesmo.
Pode ser que o rapaz seja bem dotado, como pode nao ser.
elas respondem
24/09/2017 16h16
HAHAHAHAHAHAHAH olha, na minha família os pretos são tudo girombona assassina. Mas já vi negros de pinto pequeno, bem como já vi brancos de pinto grande.
24/09/2017 22h00
É mais comum pênis grande em homens negros mesmo, mas existe branco com pênis grande também.
anônima
02/10/2017 21h43
Isso é lenda urbana.
anônima
24/09/2017 18h21
Nada a ver
anônima
24/09/2017 22h15
SIMMMMMMMMMM

medo da Africa hahaha
anônima
02/10/2017 21h30
a maioria eh bem dotado ou na média, nunca vi um mal dotado......
anônima
25/09/2017 00h36
Nem todos.
anônima
02/10/2017 21h37
Há homens brancos avantajados, há homens negros desavantajados. "Toda regra tem sua exceção."