Lembrando q tenho à disposição o final de semana inteiro q vem e caso seja necessário, eu moro sozinho no meu Ap, tava pensando em caminho de vela até a cama com flores e tals, mas com medo de ser ruim, o q acham?

eles perguntam
8 6
elas respondem
anônima
12/02/2024 01h22
Vc vai pedir alguém que já é sua namorada em namoro?
12/02/2024 02h12
Eu iria preferir um caminho de batatas fritas até a cama.

Vai de gosto.
12/02/2024 02h21
Não faça cama de flores e brega-

Faça um jantar especial convide os pais dela e peça ela em namoros a eles , ela vai adorar e vai se sentir uma menininha.

Compre uns presentinhos.
anônima
12/02/2024 03h12
Restaurante bacana, abre a caixinha de aliança e pede. É muito melhor. A não ser que ela goste um pouco da breguice das pétalas de rosas na cama e balão e tal.

Mais vale ser feliz e agradar.
12/02/2024 03h15
Vá a um restaurante com ela
12/02/2024 05h14
"Vou pedir minha namorada em namoro" WTF ?????????
anônima
12/02/2024 05h30
Ela já não e sua namorada? Não entendi a redundância. De qualquer forma faça apenas um jantar especial e a apresente aos seus pais.
anônima
12/02/2024 07h27
Acho uma boa ideia ^^
Felicidades!
eles respondem
12/02/2024 01h25
Legal, depois de casarem pede ela em casamento também.
anônimo
12/02/2024 01h30
"Vou pedir minha namorada em namoro"
Qnd vc acha q já leu de td no elaele...
12/02/2024 04h36
Cara se ela for nova e você cortar o cabelo degradê ali, é daora pôr a inicial do nome dela na sua cabeça. Mulher mais nova geralmente gosta desses detalhes aí. Se você conhece ela o bastante pra saber que ela vai aceitar, o que aconselho era você levar ela pra jantar na mesma noite e pedir lá (não precisa pedir em voz alta ou trazendo tanta atenção das pessoas igual os vídeos, pois tem mulher que não curte bem isso). O apartamento poderia ser depois do jantar ao trazer ela, provavelmente iria deixar a noite mais memorável na cabeça dela ainda. Isso foi só minha opinião, agora tu tbm não vai fazer um caminho de velas sem pelo menos deixar chocolate do bom no final né cara KKKKKKKKKKK mulher gosta de encher a barriga
anônimo
12/02/2024 01h19
Sim
anônimo
12/02/2024 08h11
O negócio das velas e pétalas parece uma péssima ideia. inconscientemente ela já vai começar a te dar o pé na bunda. uma mulher não merece uma breguice dessas em 2024