Só queria saber porquê ninguém gosta de mim...
Tento ser a pessoa mais legal do mundo, sempre que posso ajudo, respeito sempre o espaço dos outros e compreendo o que ela passa, mas isso não parece ser suficiente.
Não tenho uma amizade profunda com ninguém porque sempre que há algo de errado ou profundo, as pessoas afastam-se de mim. E o pior de tudo são que eu me sinto atraído.
Me esforço ao máximo para que a garota queira ficar comigo, mas o oposto acontece. Parece que nada disso ajuda, o que importa é fazer brincadeiras sem graça, ser aquele adolescente popular que conversa com todo mundo e que só se importa consigo mesmo.

Acho que me sinto rejeitado e ser gente boa só me atrapalha na atração, e nem sei se isso foi mesmo uma pergunta ou um desabafo, mas quem quiser dizer alguma coisa fique à vontade...

eles perguntam
1 5
elas respondem
24/09/2017 18h31
Ninguém suporta vítimas. Eis o seu erro
eles respondem
24/09/2017 15h51
Acho que o problema está em identificar as pessoas nas quais não vale a pena ter sequer uma amizade. Procure manter longe de você as pessoas que te desagradam em algum quesito, no aspecto moral, na maturidade por exemplo, mas mantenha longe mesmo. Fazendo isso você não perde tempo com pessoas que não merecem, e assim abre a possibilidade de conhecer uma boa pessoa.

Quando achar alguém que você ache que pode valer a pena, seja recíproco. Não fique muito em cima da pessoa e criando muitas expectativas no começo porque isso pode gerar uma grande decepção, que é como você deve estar se sentindo agora.

Observação: Se alguém pisar sério mesmo na bola contigo, desfaça amizade e resista a tentação de perdoar qualquer um por se sentir solitário.

Boa sorte!
24/09/2017 16h04
Ninguém gosta de puxa saco. No momento em que você "tenta agradar" é que as pessoas percebem a sua falta de personalidade e se afastam de você. Tenha uma personalidade marcante e firme, seja educado e gentil, e pessoas se aproximarão. Mas jamais viva ou aja em função das pessoas. Você acha que as pessoas não percebem sua tentativa de ser "agradável'? Infelizmente as pessoas não lidam bem com pessoas carentes, e com personalidade fraca. Seja firme, seja na sua, seja legal sem forçar a barra, e aposto que pessoas legais se aproximarão. Não tente agradar, só seja você mesmo.
anônimo
24/09/2017 17h05
Quem se acha muito gente boa geralmente é o cara mais chato de todos os lugares, aquele que enche o saco... E acha q estão todos contra ele. Vc provavelmente é assim. Deve ser muito chato conviver com vc
anônimo
24/09/2017 16h27
seja vc mesmo, tenha atitude é o que os caras ai encima falaram
24/09/2017 18h47
Entendo pelo o que vc está passando. É realmente complicado, mas nunca deixe de ser vc mesmo para agradar os outros. E não seja aquele tipo de cara que concorda com tudo, tenha sua própria opinião.