Eu ficava com um cara, nada sério. De repente ele voltou pra ex que estaba separado há mais de um ano, foi logo no dia que desmarcou de me ver. Não me disse nada, nem me chamou mais no whats. Só sei pq postou o nome dela no status com um coraçãozinho, não falei nada também e nem chamei mais.
Isso foi depois de eu não aceitar passar o fim de semana na casa dele, disse que estaria sozinho e tal, mas acho que não influenciou em nada, ou sei lá. Eles já poderiam estar se encontrando, pois um dia ele passou mal qnd bebeu e ela foi ajudar ele.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
24/09/2017 16h09
Deve ignorar. Ele deve ser do tipo que volta como se nada tivesse acontecido.
elas respondem
anônima
24/09/2017 16h03
Eu ignoraria e se ele me procurasse eu não ia querer mais. Sacanagem, ele deveria pelo menos te falar que ia voltar com a ex, ou que estava querendo.
24/09/2017 16h12
Vou ignorar mesmo, mas o dificil é ignorar a dor no core... tava gostando dele