submissa a outra, se esforçando e mudando totalmente o seu jeito. Tratando bem..
Se traiu, porque depois age assim? Não era para agir assim no percurso do relacionamento?

elas perguntam
3 2
eles respondem
12/02/2024 09h13
Provavelmente por culpa, tentar compensar a cagada. Igual o cão arrependido, que fica com o rabo entre as pernas mas é só ter oportunidade que faz a mesma bagunça de novo.
Só gente com traços de sociopatia consegue fazer esse nível de merda e se manter com atitude dominante.
anônimo
12/02/2024 10h50
Quem disse que se torna submissa? Tranquilamente pode ser, e tende a ser, só uma mudança temporária, por um curto tempo
elas respondem
anônima
12/02/2024 08h21
Porque quer convencer a pessoa traída de que mudou. Tudo conversa fiada. Vai fazer de novo. Viu o Adnet traindo a mulher no carnaval? Cara nojento.
12/02/2024 10h47
Pra pessoa acreditar que ela mudou, aí como ela tá com o rabo preso, ela fica submissa e boazinha, mas isso até a pessoa "esquecer" da traição.