Namoro a quase 2 meses, o grande problema no meu relacionamento é que eu não sei lidar com o fato de ter riscos de gravidez, não temos um método contraceptivo ainda mas msm dps que tiver, terei muito medo, preocupação, ao ponto de eu me sentir extremamente ansiosa e mal, acho que desenvolvi tacofobia e sei que além disso vai afetar o relacionamento. Não sei se devo continuar me relacionando.

elas perguntam
2 0
eles respondem
12/02/2024 09h49
camisinha e anticonsepcional vc não conhece ?
se usar os dois, as chances de vc ser mae é 0
anônimo
12/02/2024 10h26
Tem uma coisa chamada preservativo( camisinha ), vc não conhece?