Meu pai Bolsonarista fanático disse isso!!?
O meu pai que é Bolsonarista disse que o Alexandre de moraes já foi advogado do Pcc, o quê é mentira, disse que o dono da Pfizer não tomou a vacina do coronavirus, outra mentira, e agora disse que o Lula vai tirar o dinheiro da conta das pessoas do banco e que o Lula vai decretar uma "lei que roubar celular não será mais crime no Brasil", KKKKKK, como essa gente acredita em tanta asneira? Eles não pesquisam??

eles perguntam
3 11
elas respondem
anônima
12/02/2024 11h53
Igual vcs que acreditam que Lula é inocente, que ele ia distruir picanha, que ele é contra ditadura( sendo que recebeu um ditador aqui)... E pior que todas essas " fake news" foram ditas pela boca do próprio Lula.
12/02/2024 14h32
Bolsonarista e petistas são a mesma bosta. Ambos são fanáticos, não são imparciais e defendem o seu político de estimação apesar de tudo.
12/02/2024 11h50
Não entendo pq tem gente que ainda acredita em fake news
eles respondem
anônimo
12/02/2024 11h50
Seu pai “bolsonarista” te sustenta. É ele que põe comida na mesa. Geração 7x1 de merda.
12/02/2024 11h57
Como isso fosse algo que só Bolsonaristas fazem. Os Petistas e qualquer outro istas fazem o mesmo.
anônimo
12/02/2024 12h04
Será que é mentira mesmo ou alguém está sendo alvo de percepção seletiva? O Alexandre "Xandão" de Moraes atuava num escritório que defendeu a Transcooper, empresa suspeita de lavagem de dinheiro para o PCC.

Para burlar o paywall: https://12ft.io/

https://veja.abril.com.br/politica/secretario-da-seguranca-defende-cooperativa-de-van-ligada-ao-pcc
https://www.band.uol.com.br/noticias/onibus-do-pcc-entenda-o-esquema-da-faccao-com-o-transporte-publico-de-sp-16517221

O Alexandre de Moraes é advogado do PCC? Não se pode afirmar isso, mas existe um elo de ligação.

Lula passa pano para pequenos crimes, talvez se referindo ao projeto de lei da Deputada do PISOL Talíria PTrone:

https://www.camara.leg.br/noticias/909300-projeto-acaba-com-prisao-para-pequenos-furtos-cometidos-por-quem-passa-fome/

A questão é que a esquerda prefere tratar quem acredita em notícia distorcida como um animal, em vez de mostrar a verdade. E isso é fácil de explicar: a maioria dessas fake news possuem pelo menos uns 80% de verdade, logo para explicar aos mais idosos que é fakenews necessariamente precisaria endossar pelo menos 80% do ponto deles. Além do mais, a esquerda é especialista em acreditar, criar e propagar fake news. Posso provar.
12/02/2024 13h49
Bolsonarista eh tudo retardado
anônimo
12/02/2024 14h10
Se o Alexandre fosse advogado do PCC tava bom mas ele é advogado do PT, aí fode.
12/02/2024 11h56
Internet foi o celeiro do reacionarismo pós-2010. Aqui, nos EUA, Europa. Enquanto a esquerda ficou na roda de punheta acadêmica em universidades e palestras, os caras chegaram primeiro nas redes sociais.

Documentário bem legal mostrando um caso igual ao do seu pai. Véio passou o dia ouvindo FoxNews, a Jovem Pan americana, aí ficou malucão. Triste.

12/02/2024 13h54
Não usam.
anônimo
12/02/2024 11h51
O problema do Brasil é que as pessoas tem um fanatismo por política igual o do futebol.
anônimo
12/02/2024 13h51
Primeiro, quantos anos tem seu pai?
Você tem que entender que vocês são gerações diferentes, pode parecer asneiras para você, mas para ele faz sentido.
12/02/2024 14h41
Minha mãe é bolsonarista também, e pqp kkkk eu e meu pai que não temos políticos ou partidos de estimação ficamos incrédulos com as coisas que ela e essa galera Bolsonarista acredita
anônimo
04/03/2024 16h10
Tem que se apegarem à fakenews, se forem pelo lado da verdade, teriam que virar comunistas.