Meu relacionamento atual me faz sentir como se eu estivesse só regredindo ao inves de progredir e digo isso financeiramente. Ganho em media 3k por mes e nao acho isso muita grana mas tambem não é pouco. O problema é que nao consigo juntar grana nem comprar nada pra mim. Vim morar col minha namorada mas é só gastos, ajudo ela nas contas o que é obrigação minha mas todo finde eu gasto em media entre R$200 e R$300 com saidas o que pra mim é muito. Fora o financiamento do meu carro que é R$720 todo mes. Me sinto cada mes afundando mais e nao vejo saida.

eles perguntam
5 3
elas respondem
12/02/2024 12h08
Para de sair ou gasta menos. Eu consigo sair e gastar uns 40 reais.
anônima
12/02/2024 12h12
Sim, ele era usuário de maconha e eu sabia disso mesmo assim resolvi viver com ele mesmo sabendo que era viciado. Ele só gastava com a maconha dele e deixava as contas em último plano, priorizava o vício, mas a coisa desandou e verdade qnd ele começou a usar outras coisas, fique afundada em tudo, principalmente em depressão. Eu nunca mais quero passar por oq eu passei aqueles dias. Eu tenho ódio de ouvir falar nessa droga.
12/02/2024 12h22
Já sim, muito parecido com o seu caso, um exemplo foi que queria comprar um carro e a pessoa riu na minha cara, trabalhei muito juntei dinheiro e consegui, aí a pessoa de apossou do carro e faz um escândalo se for usar porque diz que não sei andar, vou estragar o carro...enfim, a culpa foi minha. No seu caso converse sério com ela, se não resolver saia do relacionamento, se não vai ser pior.
anônima
12/02/2024 12h34
Sim. Só que no meu caso não estamos afundando financeiramente, estamos afundando por causa do comodismo, a gente poderia buscar algo melhor mas estamos acomodados com o pouco.
anônima
12/02/2024 12h39
Interessante pergunta. Você tem conseguido juntar alguma coisa? Qual a idade de vocês? Ela não trabalha?
Como é a divisão das contas ?
eles respondem
12/02/2024 13h20
Tenha uma conversa franca com ela, coloque as cartas na manga. Dependendo do que ela falar, caia fora.
anônimo
12/02/2024 13h22
Dale inter