Um site ou aplicativo de relacionamento? Zuação? afim de conseguir das trouxas imagens de nudez delas? Querer encontrar uma namorada? O.o

elas perguntam
3 0
eles respondem
05/07/2015 07h46
Eu nunca entrei em um, mas acho que os objetivos variam muito. Existem os que querem conhecer pessoas novas e ter um relacionamento e os que estão por zoação, afim de conseguir as imagens.
anônimo
05/07/2015 09h27
Sexo sem compromisso
05/07/2015 10h29
Acho que primeiro conhecer mulheres e se rolar rolou.
Eu mesmo tento conhecer mais intimamente uma mulher antes de algo mais, pois, acredito que isso uni com mais força um casal.