Vale a pena? Para testar se ele quer? Ele já me chamou p sair algumas vezes mas não consegui ir, ele disse há 2 semanas q estava com problemas de pele e desmarcou ,não falou mais comigo.Tô ansiosa e triste.

elas perguntam
3 5
eles respondem
12/02/2024 12h21
Chama ele você.
12/02/2024 12h48
Aí, essa criançadinha de hoje em dia. Ninguém tem boca mais. Tudo é "vou postar no insta, vou curtir no insta, vou olhar no insta".
12/02/2024 12h53
Pra você é tão dificil chegar na pessoa e chamar abertamente pra sair? Faz um ligação pra ele, manda um audio no whatsapp. Para com essas coisas de criança de stories de indiretinhas de testar e bla bla bla. Isso é deprimente.
elas respondem
anônima
12/02/2024 12h42
Não faz isso.
Vai mostrar que você é desesperada e que dá corda para qualquer um. Provavelmente você posta e de imediato ele sai fora! Seja diferente, chame ele para sair.. Ele pode ter acreditado que você deu uma desculpa para não sair com ele, e como não lhe disse mais nada supostamente acreditou nisso.
Convide-o. Se ele desmarcar novamente é porque não está interessado.
12/02/2024 12h43
Olha o nível das meninas de hj…
Deus é mais!
12/02/2024 12h45
Não né .
Melhor você conversar com ele , perguntar como ele está se ele melhorou se ele falar que tá bem , você fala então a gente poderia se ver e tals .
maw
12/02/2024 12h49
Fala diretamente com ele, vai soar muito infantil, na verdade é, só vai piorar o que já não está bom.
12/02/2024 13h14
Se ele já te chamou mais de uma vez, para com essa frescura e chama vc! Ele vai acabar achando q vc está atrás de qualquer um postando isso!