Eu tenho muita raiva, porque minha mãe ta monitorando o tempo todo se minha menstruação vem ou não e se faltar ela já quer que eu faça exame de gravidez pra saber se tô grávida do meu ex que fiquei em julho dia 31 que chato isso

elas perguntam
2 3
eles respondem
24/09/2017 17h08
Pergunta estranha husahusa. Não tem o que fazer huahus. Respeite sua mãe.
24/09/2017 19h46
kkkkkkkkk Quantos anos vc tem?
elas respondem
24/09/2017 16h54
Tua mãe? Que idade tu tem pra ela tá te "monitorando?"
Mulher, tu se preveniu? Se sim, relaxa...Você pode não estar.
Se sim, trabalhe(se ainda não trabalha), e comece a se preparar pra cuidar de um bebê. Tenha responsabilidade.
24/09/2017 19h42
Ahahaha Fogo. Basta fazeres a tua mãe ver que não és imatura..
Ou seja, tornando-se mais responsável!!
Ela simplesmente não quer ser avó cedo xD
anônima
24/09/2017 17h02
Oh my god