Ele é do meu curso, já tivemos um pouco de interesse um no outro mas não deu em nada, somos colegas, sempre ficamos juntos no intervalo e conversamos normalmente, ainda não vi ele pessoalmente depois disso. Realmente não sei o que pensar

elas perguntam
3 4
eles respondem
12/02/2024 12h53
A gente já nota quando alguém não tem a saúde mental boa pelo fato de ficar obcecado pelo q os outros fazem em rede social.
12/02/2024 12h50
Porque quis.
anônimo
12/02/2024 13h01
Aconteceu alguma coisa que ele achou melhor não ter você no Instagram dele, ué. Não dá pra especular o porquê, quando você ver ele, se não for constrangedor, você pergunta
elas respondem
anônima
12/02/2024 12h52
provavelmente ele está conhecendo outra garota, que sabe de você.
e ele excluiu para seguir a vida dele com ela, para não ter nada do passado nem deixar a mina insegura.
12/02/2024 12h47
Realmente não tem explicação.

Nem procura entender gente doida. Vai ver ele tá querendo chamar atenção…
12/02/2024 12h51
Pq ele quis, não tem outra explicacao.
anônima
12/02/2024 13h11
Não sei como vocês tem paciência com macho imaturo, hoje em dia eu procuro só ter paz