1.6K  25/09/2017 01h34

tenho 14 anos e um rapaz que eu gosto tem 19,, ja fiquei com ele muitas vezes ,, conheci ele quando eu tinha 12 anos depois começamos a ficar e tals ,, mas chegou um tempo que minha mae soube,, mas tipo eu n tava ficando c ele escondido nem nd,, ai ela soube e ficou brava e falou que isso era errado pois ele era de maior ,,mas ai eu ja gostava dele,, nao tivemos nenhum tipo de relação sexual nem nada ela pediu p mim me separar pk isso nao ia me levar a lugar nenhum,, mas não parei de ter contato com ele nem nd,,hj não estamos juntos mas tipo,, por que eu não quero mas na vdd eu quero,, ele pediu p voltar cmg mas eu disse que n por causa da minha mae mas se fosse por mim eu ficava com ele dnv ,, mas e ai? oq eu tenho que fzr? ficar com ele e seguir o coração ou não ter mais contato e obedecer minha mãe?

elas perguntam
6 8
eles respondem
25/09/2017 01h01
Meu vai por mim: Ele provavelmente so quer te comer. Ele quer tirar sua virgindade e muito provavelmente vai te largar assim que conseguir.
Sua mae sabe disso e esta tentando te proteger!
A diferenca de idade so nao importa tanto depois dos 19. Ate la, a diferenca e muito grande.
Gurias da sua didade acham que sao mais maduras do que realmente sao e acabam se lascando.
O amor nao e feito so de coracao minha querida, voce tme que usar seu cerebro tambem senao nao tem como se relacionar direito com ninguem, voce tem que pensar se vale a pena alguem que so quer te usar.
Pensa da seguinte forma: como voce namoraria ele? Voce nao pode ir nos lugares que ele vai! Ele vai querer ir pra bar e balada que voce nem entra, acha que ele nao vai ficar com ninguem la?
Voce nao vai poder acompanhar ele em nada.
Arranje alguem da sua idade e crescam juntos!
Toma cuidado, ouca sua mae
Se ele quisesse algo serio, ele teria ido falar com sua familia para deixar as coisas limpas e esclarecidas e falar que so quer o melhor pra ti. Aposto que ele nao fez isso ne?
Nao se apresse para perder a virgindade voce vai se arrepender.
Porque ele so quer sua virgindade pra depois largar
anônimo
24/09/2017 17h29
Obedeça sua mãe, você tem só 14 anos. Quando você estiver mais velha, vai entender a preocupação dela.
anônimo
24/09/2017 18h16
Vai estudar, depois fica grávida e vai botar a culpa na vida que não lhe deu oportunidades, mas as escolhas para o seu futuro é vc mesmo quem a faz, não jogue seu futuro no lixo só por causa de um "aii me apaixonei, se não ficar com ele vou chorar, sou uma boba pensando que ele queria algo sério comigo, como eu era infantil e não percebi".
24/09/2017 22h22
14 aninhos....se engravidar agora c ta ligada né?
anônimo
24/09/2017 17h32
Feliz dia das crianças:

anônimo
25/09/2017 00h57
vai estudar
elas respondem
anônima
24/09/2017 17h19
Tem que estudar. Sua mãe está certíssima. Escuta ela. Isso realmente não te levará a nada.
anônima
24/09/2017 18h09
Se afasta, ele só quer tirar a tua virgindade
24/09/2017 17h24
Melhor do que seguir seu coração é seguir seu cérebro. Você é jovem e vai conhecer outras pessoas, obedeça à sua mãe e tenha paciência porque você vai encontrar alguém que realmente valha a pena ficar(não que n possa ser ele) mas é pq vc é jovem ainda. E ele...Bom, quem irá garantir q ele vai te querer pra sempre?
25/09/2017 00h44
Então, eu não estou aqui pra julgar ninguém, como muitas pessoas aqui fizeram. Porém, você tem que entender que tem 14 anos, já ele 19. Pelo que você disse, vocês não tem nada sério e parece que não pretendem ter. Porque continuar com isso se vai ser algo passageiro? Eu só consigo achar uma coisa, talvez ele queira nada mais que a sua virgindade, pois você é novinha, não quero dizer que seja inocente, porque não é, mas quis dizer que ele é bem mais velho que você e talvez com a mente dele, ele esteja querendo algo a mais de você. Pense nisso. Siga os conselhos da sua mãe, isso é pro seu bem, para não se arrepender mais tarde, foque na sua vida pessoal, vai valer muito a pena. Se estiver querendo namorar, namore alguém da sua idade, que tenha os mesmos pensamentos que os seus, não se desvalorize sem pensar duas vezes. Beijos lindona, qualquer coisa estou aqui! ❤
anônima
25/09/2017 00h58
Você ainda é uma criança, não devia nem está pensando em homem. Vai se preocupar com os seus estudos que é melhor.
24/09/2017 18h28
Ele quer o troféu da tua virgindade. Se estivesse bem intencionado, se aproximaria da sua mãe e tal
Não se deixe levar pq se acontecer você já está sabendo como vai ser
24/09/2017 17h23
Eu vou tirar print e mandar tudo isso para a sua mãe. Ela vai saber o que fazer!
anônima
25/09/2017 01h34
Vc tira um tempo do seu dia pra estudar?