Fazer sexo todos os dias significa uma vida sexual ativa
E casais que não moram junto, fazer 3x no dia é fogo demais ?

E qd casa diminui ?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
24/09/2017 18h01
Vida sexual ativa é fazer sexo com uma certa frequência regular. Pode ser todo dia, uma vez por semana, a cada quinze dias ou três vezes por dia. A quantidade não importa, o que importa é que se mantenha a frequência.

Tenho um casal de amigos cujo marido é capitão da marinha mercante da Petrobrás. Às vezes ele passa vinte, trinta, quarenta dias no mar, levando os petroleiros da empresa pelo mundo afora. O casal conta que, quando ele chega de viagem, eles descontam todos os dias que estiveram separados com bastante amor. Não dá para dizer que não tenham uma vida sexual ativa.
elas respondem
anônima
24/09/2017 17h59
No início 3 vezes por dia é normal. Depois diminui sim com o tempo.... Mas 3/ 4 vezes por semana num casal casado acho normal ha casal q faz todos os dias.