Se eu soubesse já teria deixado de ser uma hahaha
24/09/2017 18h13
Kkkkkkk é cada uma aqui
anônima
24/09/2017 18h21
Pra q vc assiste Vikings, se não aprende nenhuma lição do Ragnar?
anônima
24/09/2017 18h27
Beba!
Beba e vai sair mas passa perfume e coma halls. Quando estamos porres temos mais coragem. Vai para uma festa e conheça uma mulher
Pronto

Obs: mas você tem que treinar para parecer sóbrio senão ninguém vai querer nada contigo. A bebida é apenas para te deixar mais extrovertido
eles respondem
anônimo
24/09/2017 18h17
Nasce de novo só que como um animal que é considerado extinto ou protegido por lei.
24/09/2017 18h30
Sendo voce mesmo.
No geral nossa percepcão de fracasso e as coisas que nos levam realmente a fracassar, são aquilo que tomamos da sociedade e dos outros para nos mesmos entende?
Por exemplo: Tenho que ser medico, engenheiro, doutor para ser alguem => balela pura
Tenho que beber e usar drogas para me entrosar no meu grupo de amigos => entao eles nao sao seus amigos e voce fracassa porque nao percebe isso
anônimo
24/09/2017 18h16
Seja bem-sucedido.
24/09/2017 21h44
Tome atitude, tome o controle da sua vida, não deixe sua vida ao "deus dará". Tudo é questão de luta diária, e focar nos seus objetivos. Se você não corre atrás das coisas, não deveria estar reclamando do seu fracasso, apenas aceite-o.
anônimo
24/09/2017 22h20
Pare de pagar por mulheres.