Minha namorada depois que nossa filha nasceu, ela tá cheio de cobrança comigo, querendo morar junto comigo sendo que eu já falei pra ela que agora não dá pra mim por conta que eu tô focando no estudo e Também comecei a trabalhar a pouco tempo. E agora também deu pra querer me controlar, ontem mesmo minha irmã foi no carnaval e eu tava com vontade de ir lá só pra vê o movimento, ela já achou ruim e ficou com raiva ai peguei e nem fui, eu tô pensando será que isso vai da certo? Ela já tá assim sem a gente morar junto imagina se morar?

eles perguntam
13 7
elas respondem
12/02/2024 19h10
Vc está certo, bem feito pra ela, fazer filho com moleque dá nisso!
12/02/2024 19h36
Você acabou de ter uma filha e só pensa em si mesmo.
Cara se você quer que sua filha tenha uma família descente, cuida da mãe dela, vai morar junto logo.
Quando sua filha escolher um covarde igual você pra ter um filho com ela você vai lembrar disso
A não ser que você ame a respeite a mãe dela e ensine a ela como ela deve ser tratada
Evite mais uma criança traumatizada no mundo
anônima
12/02/2024 19h17
Vc tá errado. Ela tendo q cuidar do filho de vcs e vc ao invés de ajudar, tá querendo ver como tá o “ movimento “ no bloquinho? Ngm mandou colocar filho no mundo, vai ser correria atrás de correria a partir de agr, tivesse pensado antes de virar os olhinhos sem camisinha!!!
12/02/2024 19h18
Vire homem de verdade e assuma a sua responsabilidade de pai! Seja um pai que dá exemplos bons para a filha, apoie a mãe da sua filha, não é fácil criar um filho
12/02/2024 19h09
Por isso que eu nem namoro.
12/02/2024 20h06
Carnaval é festa do diabo.
Honre sua família. Case com ela e more com ela.
12/02/2024 20h07
"Eu tô focando em estudar e também comecei a trabalhar a pouco tempo", você deveria ter pensado nisso antes de ter um filho.
Ela está certa, vocês constituíram uma família, o mínino que ela pode exigir de você é um lar.
12/02/2024 20h16
Ela quer que você seja presente, tanto como parceiro de vida quanto como pai para a filha. O problema é que você está ainda com a mentalidade de um solteiro sem filho.
anônima
12/02/2024 20h18
É que agora a preocupação é com o filho de vocês, sua mentalidade tem que mudar, não é mais você por você.
13/02/2024 02h57
ela ta certissima, teve filho tem que morar junto sim, nada de morar com os pais, vc que lute! sobre carnaval vc não tem que ir pra bloco coisa nenhuma, se sua namorada ta em casa com a filha de vcs, vc tem que estar junto
12/02/2024 22h36
Pra que vc fez filho se não tem como casar agora?
anônima
13/02/2024 13h13
Vai cuidar do seu filho ao invés de querer “ver movimento de carnaval”.
Na hora de gozar e virar o zoim… vc não pensou “será que vai dar certo”.
anônima
13/02/2024 13h11
Puta que pariu, viu? Que bosta de cara que essa mina foi arrumar. Se você é egoísta o suficiente para se achar no direito de seguir sua vida como se não tivesse filho, não tem muito o que dizer.

Você se acha no direito de focar na sua vida enquanto quem está acordada de madrugada com a criança é ela, e perdendo todo o seu tempo e a sua juventude cuidando do seu filho.

Faz o seguinte. Já que não quer morar junto, pega a criança para você cuidar por 1 mês, as vezes assim consegue sentir na pele o desespero, paranoia e sobrecarga que ela sente.

Você é só um moleque. Devia ter colocado uma camisinha nesse seu pau feio de polenguinho para não fazer uma desgraça dessas com a vida de uma criança.
eles respondem
anônimo
12/02/2024 19h13
Imagino a situação dela tendo que cuidar de duas crianças
anônimo
12/02/2024 19h22
Vira homem!
12/02/2024 19h18
man a filha de vcs é responsabilidade dos dois tabom nao é pra ficar nas costa dela
12/02/2024 19h14
Quem q tá sustentando essa catarrentinha?
anônimo
13/02/2024 13h04
Sim
12/02/2024 19h44
Tem que conversar com ela e com calma e ser assertivo e claro. Você ta me pressionando enquanto eu to fazendo o possivel pra melhorar de vida, eu quero uma mulher que me apoie e não me puxe pra baixo