não é mentira. ontem eu estava com dois amigos e duas amigas em um campo de futebol perto de casa no fim da tarde tomando umas brejas e fumando um ai quando era umas 7 horas e pouco uma amiga recebeu uma ligação. Ela saio pra atender e quando voltou parecia preocupada com alguma coisa. ai do nada sai um cara todo de preto no meio do mato do outro lado do campo. eu fui o primeiro a velo. achei que era um palhaço ou alguma assombração mesmo mas ai o do nada ele veio correndo pra cima da gente. claro que a gente saio correndo e eu filmei uma luz estranha aonde ele tinha ficado. foi assustador e minha amiga disse depois que anda recebendo ameaças depois que ela brincou com o negocio de baleia azul e diz que um cara que se diz o curador da baleia anda perseguindo ela. No começo achei que era brincadeira ou mentira dela. mas agora sei que realmente tem alguém atrás dela. O esquisito é que o cara sabe tudo sobre ela e ela não consegue se livrar dele. Não sei se é serio mais que alguem....

eles perguntam
7 6
elas respondem
anônima
24/09/2017 20h24
Ta. Isso aconteceu e vocês não foram na polícia?
anônima
02/02/2020 17h19
Acho que eles só atacam as pessoas q jogavam isso

...
Baseado no título
24/09/2017 21h45
Denúncia já
Qual a dúvida?
anônima
02/02/2020 17h23
É verdade. A maconha que vocês estavam usando que disse.
02/02/2020 17h26
Cacildis
Uma bobagem dessa e vcs reativam a pergunta.
Valeu! Deu para pontuar e rir, enquanto aguardo as visitas chegarem
anônima
02/02/2020 19h11
E vocês não foram na delegacia? Legal.
eles respondem
anônimo
24/09/2017 20h21
Parei no fumando maconha.
Espero ter ajudado.
24/09/2017 18h49
continuação..... correu atrás da gente correu sim e parecia que o cara tava na maldade mesmo. estávamos em maior grupo, tres caras e eu até pensei em ficar pra pegar o cara. mais quando vi que ele tava com um facão ou sei lá o que era aquilo sai correndo mesmo. não é mentira. Um cara esquisito perseguiu a gente e minha amiga falou que é o tal curador da baleia azul. Pra min não era humano não.kkkk
24/09/2017 22h17
Baleia azul?
Tinha era rola grossa te empurrando.
anônimo
24/09/2017 22h22
Parece verídico.
anônimo
27/09/2017 09h21
Humm..... Cuidado na próxima... Não tinha ouvido relato assim....antes
02/02/2020 19h14
O que seria "fumando um ai"?