1.43K  24/09/2017 19h25

O meu melhor amigo veio me visitar e fomos jogar vídeo game no meu quarto (somos nerds sim) mas eu percebi que ele colocou o travesseiro em seu colo. Uma vez eu li que os homens fazem isso para disfarçar
Eu NÃO estava com roupa curta, sou magrela e não falo palavrão. Então por que ele ficou assim?
Eu tava do lado dele mas nem encostei nele. Nem o abracei quando chegou aqui em casa

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
24/09/2017 19h03
Talvez ele colocou o travesseiro pra ficar mais confortável pra apoiar os cotovelos e segurar o controle.
24/09/2017 19h04
MEu.... nada a ver hahaha
Eu quando jogo video game ou quando sento no chão, prefiro colocar um travesseiro ou almofada para dar apoio e forcar menos as costas.
Isso ai nao quer dizer que ele ficou de pau duro
Mas pelo visto voce tem interesse nele nao?
anônimo
24/09/2017 19h25
Em primeiro lugar, o fato de seu amigo colocar o travesseiro no colo não quer dizer necessariamente que ele estava excitado. Agora, supondo que sua impressão esteja correta, o desejo sexual nasce na mente. Por isso, mesmo na ausência de um estímulo mais explicito, um homem pode ficar excitado. E por último, não subestime o poder de sedução das magrinhas...rsrsrs
anônimo
24/09/2017 19h03
Quando to jogando tb coloco o travesseiro pra apoiar. Vc é quem está viajando demais, as vezes ele só pôs pra apoiar mesmo
anônimo
24/09/2017 19h02
O problema é você não falar palavrão. Fale um palavrão bem sacana no ouvido dele que você vai ver como vai ficar a "coisa". Não há travesseiro que segure. Ele vai até se esquecer de video game.
anônimo
24/09/2017 19h03
nada a ver.
ninguem vai ficar com pau duro por causa disso
anônimo
24/09/2017 19h11
comece a achar que ele está duro quando ver o volume, quando ele te abraçar e voce sentir algo...

mas no caso que vc relatou é muitoo mais provavel que ele tenha posto o travesseiro só pra se apoiar do que pq estava excitado
elas respondem
anônima
24/09/2017 19h03
Só colocar o travesseiro no colo não quer dizer que ele estava excitado, deve ter sido para apoiar o cotovelo enquanto joga, você que tá ai morrendo de vontade de que ele fique duro para você hahahaha
24/09/2017 19h12
Tô tentando entender o pq do palavrão kkkkkkk
anônima
24/09/2017 19h01
Nossa, mas só pq ele colocou o travesseiro nao significa obrigatoriamente que ele ficou duro
anônima
24/09/2017 19h16
Mas ele tava nervoso?