2.74K  25/09/2017 01h39

Tenho 19 anos, sou tímido, não me considero feio, também não sou muito bonito. Só fiquei com 2 garotas durante toda minha vida. Tive algumas oportunidades, porém eu não as achei interessantes e nada rolou (Eu acho que eu acabo escolhendo demais e isso que me fode). Eu costumo sair com uma certa frequência porém tenho poucos amigos (não por ser antisocial, mas por ser novo na cidade). O problema é que eu não tenho atitude, não sei chegar e demonstrar interesse e acabo ficando muito na minha, o que faz com que elas, provavelmente, só me vejam como amigo. O pior de tudo é a família enchendo o saco, ficam com aquelas perguntas que te atrapalham mais do ajudam. Eu realmente busco algo sério, porém não está fácil e eu acho que o único culpado disso sou eu. Ajudem-me.

eles perguntam
7 2
elas respondem
anônima
24/09/2017 19h26
Não sei de é normal, mas tb estou a exato 3 anos sem ficar com ninguém. No seu caso, a maioria das mulheres buscam um homem de atitude ( quase smp esperam a iniciativa masculina) e se você não tem acaba diminuindo muito as chances de pegar uma mulher. Tente mudar isso, aceite a ideia de que pode sim levar um não (e que é comum levar) e arrisque.
anônima
24/09/2017 20h08
Sou tímida também e estou há quase 4 anos sem ficar com ninguém, fico esperando alguém aparecer e nada.
Não é anormal, mas se está te incomodando tente tomar uma atitude, conhecer gente nova e mudar a maneira com que aborda as mulheres, sei que é difícil, mas quanto mais confiança você tiver mais fácil vai ser.
25/09/2017 01h39
Acho que já fiquei mais tempo que isso hahaha. Normal.
24/09/2017 20h49
Isso é mais comum do que você pensa.
24/09/2017 19h31
Você escolhe demais e você não tem atitude. Sim, você é o único culpado.
Te ajudar: idealize menos e faça acontecer. Se você levar um Não acresite, o seu mundo não vai acabar e a vida vai continuar. Aja como um homem e não como um menininho medroso e arrisque-se, sem escolher demais, afinal bom senso e autocrítica são sempre bem-vindos.
anônima
24/09/2017 19h36
Também só fiquei com 2 pessoas na minha vida, mas estou há 5 anos sem ficar com uma pessoa. Mais tempo que você.
anônima
24/09/2017 20h47
O negócio é sair de casa mesmo. Vai para as resenhas da faculdade ou use app. Você vai conhecer uma garota legal
Mas não fique se cobrando, faça as coisas quando estiver preparado
eles respondem
24/09/2017 20h14
É mais normal do que fazem parecer, mas depois há pressão social para juntar pessoas e todo o mundo acha que o normal é estar no máximo 1 mês solteiro.
24/09/2017 20h55
Ajudar ??? A saída desse problema está em si mesmo....