1.33K  08/04/2016 20h34

Por favor meninas sejam HONESTAS e sem papinho de conto de fadas. ou de que isso é fofinho e que iam amar que isso acontecesse, mas sim sejam sinceras mesmo e digam se REALMENTE SE IRIAM VER O CARA COM OUTROS OLHOS além de um otário sentimentalista. Digamos que um rapaz gosta de você, se ele disser isso após vocÊ saber que ele te quer, ele diz a voce que gosta de você, se ele se abrir de uma vez com voce sendo sincero e honesto, voces perderiam o interesse nele pois ele colocou as cartas na mesa e expôs suas intenções e sentimentos que tem por você???

eles perguntam
12 2
elas respondem
05/07/2015 10h54
Depende do tempo da relação. Se for muito cedo, eu o acharia muito apressado e desesperado, afinal não me conhece direito. Agora, se ele me conhece há um bom tempo, acharia legal estar ciente do que o cara sente, me traria segurança
19/08/2015 20h53
Que tipo de relação vcs têm? Há qnto tempo?
O lado ruim de vc se abrir de uma vez é que a menina pode se sentir acuada. Se o sentimento é recíproco, ótimo. Se não, como ela reage? Fala que não sente o mesmo por vc? Corre o risco de te ferir e te afastar? Eis aí o problema.
Respondendo a sua pergunta: se a relação é recente e o cara já se declara pra mim, eu ficaria assustada e daria uma afastada pro cara pensar melhor a respeito, já que provavelmente ele estaria se precipitando. Se a relação já é madura, vai depender dos meus sentimentos, se são recíprocos.
Seja como for, ele teria meu respeito por abrir o coração, especialmente nesses tempos de desapego total.
09/02/2016 16h16
Eu sempre fui sentimental, me declaro mesmo e não me importo muito com.as consequências. Se o cara abre o jogo e eu gosto dele também, eu me sinto segura e quando eu me sinto segura, eu dou o melhor de mim na relação. E eu sempre fico mais apaixonada ainda com demonstração de afeto :p
19/08/2015 21h08
@Kdomingos e @Aprendiz_Confusa disseram o que eu diria ^^ E como a Aprendiz sabiamente disse "Ele teria meu respeito por se abrir comigo"
05/07/2015 12h25
: p @kdomingos falou tudo(2)
19/08/2015 19h42
Eu gosto de deixar fluir. Gosto da sedução e da conquista. Acho que quando há uma conexão com outra pessoa não é necessário deixar explicito dessa forma. O bom é deixar fluir e ir avançando. É mais interessante que " jogar as cartas na mesa" porque aí dispensa o prazer da conquista. Deixe fluir.
19/08/2015 19h51
Concordo com @Kdomingos. : )
anônima
09/02/2016 16h07
Óbvio que não. Aí que eu ia querer saber mais dele mesmo. E se eu tivesse interesse nele já ia rolar romance haha.
09/02/2016 16h17
ficaria com ele e me sentiria mais segura com isso, mas não é só falar tem que demonstrar tb!!
08/04/2016 20h34
depende do tempo da relação e se sentisse algo por ele. se ele dissesse antes de um ou dois meses pensaria que era um desesperado. se não gostasse dele diria: estou lisonjeada, mas não sinto o mesmo. sempre com delicadeza.
eles respondem
anônimo
19/08/2015 20h23
O pior é quando a menina se abre pra você, ai quando você faz o mesmo, esse sentimento se dizima em minutos, acho que o pior é a vontade de fazer a outra de otário apenas para nutrir o seu amor próprio em excesso... Por isso eu sempre digo, NUNCA MUDE POR MULHER NENHUMA, ELA NUNCA FARÁ O MESMO, tem até uma tarja que infelizemnte não tenho aqui, em que a mulher fica com um cara todo barbudo e cabeludo, dai a mulher a pede para cortar e tal... dai o cara vai lá e corta.. depois ela termina com o cara com a desculpa de que ele já não é o mesmo de inicio do relacionamento.. mulher é assim velho..