Ele terminou comigo sem dar explicações concretas, e decidi cortar contato porque fiquei magoada. Depois de uns dias ele começou a mandar mensagem de bom dia/boa noite, e eu ignorei. Até q hj, ao perceber que mais uma vez o Ignorei, disse q havia sonhado comigo. Dessa vez finalmente resolvi responder o bom dia.

Ele visualizou e não falou mais. Pq fazem isso?

Pior que gosto ainda daquele fdp.... Será que ele sente minha falta, ou só quis se autoafirmar às minhas custas?

elas perguntam
2 3
eles respondem
24/09/2017 19h47
Manda ele tmnc e ponto final. Se deixar ele te faz de trouxa.
anônimo
24/09/2017 19h52
Como disse uma vez o velho presidente Jânio Quadros:
- Fi-lo porque qui-lo.
elas respondem
anônima
24/09/2017 19h40
Ele tem retardo. Eu bloquearia.
anônima
24/09/2017 19h41
Eu também chapo com esses tipos de caras.
Mas olha, eu acho que ele falou isso para te deixar curiosa, aí você respondeu, ele resolveu ficar com o "poder" do vácuo. As pessoas se sentem no controle.
Ele deve ter feito isso de propósito, para pagar as várias vezes que você não respondeu-o. Quer um conselho, se você ainda gosta dele, veja o que ele tem a dizer, mas com um olhar crítico. Se achar que não vale mais a pena, termine com ele de uma forma mais madura, diferente da dele. Exponha essas frustrações, por exemplo, porque ele não deu explicações concretas.
anônima
24/09/2017 19h54
Ego.